Header
Pergunta

pergunta

  • 16 February 2021
  • 1 comentário
  • 29 visualizações

pergunto como eh que a NOS premite que uma funcionaria ou gerente(nao sei) de uma loja  (em Mafra) que consta da lista de lojas de recolha de equipamento, se recuse a receber os equipamentos dos clientes em fim de contrato. como eh que a Nos tenha um nr de telefone para recolha de equipamentos seja marcada uma entrega e nao venha ninguem fazendo as pessoas  estarem a espera para nada, como eh que a Nos premite ter um operador de uma linha de recolha de equipamentos que aconselha os ex-clientes a colocar os equipamentos num eco-ponto e so a custo marcar uma recolha (sem vontade de o fazer) e depois virem com a conversa de que vieram fazer a recolha, tenho testemunhas de que nao esteve ca ninguem.  

mais uma vez marquei uma recolha, vou colocar uma camara a gravar a minha entrada para que se nao vierem poder ir para tribunal caso me queiram multar por nao entrega, obrigado pela atençao. Luis Manuel Capote Falido ex cliente Cxxxxxx

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Olá @falido

Lamentamos a demora e transtorno causado. 

Pedimos que nos envie novamente uma mensagem privada com os seus dados para o @Fórum, por favor. 
Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Comentário