Header
Pergunta

Apple Tv nao grava nem volta atrá


Estou desde domingo para me resolverem o problema na minha box da appel, já falei com N colegas de apoio ao cliente, equipa técnica e até já 2 técnicos de terreno! Sendo que a fibra foi instalada no sábado e eu não consigo usufruir do que tenho contratado. Acho lamentável ninguém resolver o problema e fazerem dos clientes bolas de Ping-Pong! Seriamente a pensar mudar de operadora! A box simplesmente não me deixa fazer gravações ou ver programas que já tenham dado, agora diga-me para que é que quero a box se é pior que as vossas ditas “normais”? Sinto que quem está no apoio ao cliente não tem formação suficiente para ajudarem na resolução dos problemas, talvez esteja na hora de investirem mais em formações dos colaboradores ! 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Diego António Canha Freitas,

Lamentamos a situação.

Quanto tenta fazer gravações ou ver programas que já deram, o que acontece? Aparece algum erro?
Obrigada

É uma miséria este serviço NOS tive o mesmo problema e andaram a enrolar 3 meses e não me deixaram cancelar o contrato agora dizem que já tá bom nem quero saber tenho 2 contratos com eles e mais 5 de familiares diretos esses quando acabarem a fidelização são alterados de operadora gastei mais de 10h de chamadas para resolver o serviço agora até tenho a box desligada da ficha tá tudo por cabo de antena. Pior serviço de sempre prestada pela NOS mandaram 2 técnicos que nem na box sabiam mexer. 

Reputação 7
Crachá +5

É uma miséria este serviço NOS tive o mesmo problema e andaram a enrolar 3 meses e não me deixaram cancelar o contrato agora dizem que já tá bom nem quero saber tenho 2 contratos com eles e mais 5 de familiares diretos esses quando acabarem a fidelização são alterados de operadora gastei mais de 10h de chamadas para resolver o serviço agora até tenho a box desligada da ficha tá tudo por cabo de antena. Pior serviço de sempre prestada pela NOS mandaram 2 técnicos que nem na box sabiam mexer. 

Boa noite remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam endereçar a sua reclamação ao departamento responsável que entrará em contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo Filipe Rodrigues Bento e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Diogo Filipe Rodrigues Bento, para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário