Header
Pergunta

Ainda nao tenho o tarifario e telefone que contratei e estou a pagar desde Julho de 2020

  • 16 February 2021
  • 1 comentário
  • 17 visualizações

Boa noite,
Aderi ao pacote NOS4s a 13/07/2020, e ainda nao consigo usar o cartao de telemovel e telefone fixo que fazem parte do pacote e que estou a pagar (56.99€) desde essa data.
A adesao foi realizada numa Loja do Continente em Beja e nao me foi entregue cartao de telemovel ou telefone. Dirigi-me a loja NOS Chiado no dia 17/12/2020 para pedir portabilidade para o meu nr. MEO e foi-me entregue um cartao pela tecnica da NOS Vanessa Santos. A portabilidade nao foi resolvida e pediram-me para voltar a loja no dia 30/12/2020 para ir buscar o telefone fixo. Voltei a loja no dia 29/12/2020 e tambem no 30/12/2020, mas afinal nao tinham telefone e a portabilidade mais uma vez nao foi resolvida.
No dia 2/2/2021 apos contacto telefonico com a NOS enviei por e-mail o formulario da portabilidade para o e-mail manter@nos.pt e continuei sem receber a portabilidade. No dia 8/02/2021 voltei a contactar a NOS e pediram para reenviar o formulario e finalmente o processo de portabilidade teve andamento e no dia 11/02/2021 a portabilidade foi realizada. Apos colocar o cartao NOS no telemovel o tarifario ainda nao estava disponivel e contactamos novamente a NOS para resolver a situacao. Pediram-me para aguardar ate dia 12/02/2021 para resolucao da situacao e fizeram-me um credito de 5€ para permitir chamadas. Hoje dia 16/02/2021 voltei a contactar a NOS e a situacao continua sem resolucao.
Para alem querer ver esta situacao resolvida o mais rapido possivel, queria solicitar o credito relativo ao tempo que nao me foi permitido o uso do telemovel e telefone fixo contratados.
Se nao for este o melhor canal para reclamacao agradecia uma recomendacao de qual a melhor forma de o fazer

Muito obrigada pela atencao,
Cumprimentos,
Etelina Gomes


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @ETELINA CUNHA GOMES

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário