Comprei a tv através da loja online e esta veio com a tela partida, como devo proceder para solicitar a troca por outra nova?
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Vamos ajudá-lo! Envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Boa tarde. Comprei a tv através da loja online e esta veio com a tela partida, como devo proceder para solicitar a troca por outra nova? Obrigado
Boa tarde. Comprei a tv através da loja online e esta veio com a tela partida, como devo proceder para solicitar a troca por outra nova?
Boa tarde. Comprei a tv através da loja online e esta veio com a tela partida, como devo proceder para solicitar a troca por outra nova? Obrigado
Boa tarde, faça o mesmo que foi recomendado a outro cliente pela moderadora
Olá
Lamentamos a demora.
Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o
Obrigada
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.