Skip to main content
Header

Comprei a tv através da loja online e esta veio com a tela partida, como devo proceder para solicitar a troca por outra nova?

Olá @JOAO LUCIO SILVESTRE

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Vamos ajudá-lo! Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


 Boa tarde. Comprei a tv através da loja online e esta veio com a tela partida, como devo proceder para solicitar a troca por outra nova? Obrigado


Boa tarde. Comprei a tv através da loja online e esta veio com a tela partida, como devo proceder para solicitar a troca por outra nova?


 Boa tarde. Comprei a tv através da loja online e esta veio com a tela partida, como devo proceder para solicitar a troca por outra nova? Obrigado

Boa tarde, faça o mesmo que foi recomendado a outro cliente pela moderadora @Ana P. envie por P/M o seu numero de cliente para o perfil @Fórum 


Olá @PEDRO MIGUEL TEIXEIRA GOMES e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@PEDRO MIGUEL TEIXEIRA GOMES, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Olá @PEDRO MIGUEL TEIXEIRA GOMES

Movemos o seu comentário para este tópico pois,, o mesmo tema encontra-se a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

 


Comentário