Skip to main content

Boa tarde,

 

No dia 12/01 contatei o serviço de apoio ao cliente, por existirem anomalias na box.

Na fatura de Fevereiro que recebi na semana passada, debitaram 0,45 € por esse contato.

A box acabou por ser substituída, numa loja NOS, logo creio que esse custo, não é devido, por o problema existente não ter sido imputado ao utilizador.

Agradeço a vossa análise.

Boa tarde,

 

No dia 12/01 contatei o serviço de apoio ao cliente, por existirem anomalias na box.

Na fatura de Fevereiro que recebi na semana passada, debitaram 0,45 € por esse contato.

A box acabou por ser substituída, numa loja NOS, logo creio que esse custo, não é devido, por o problema existente não ter sido imputado ao utilizador.

Agradeço a vossa análise.

Boa tarde, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar a sua reclamação e se for caso disso procederem ao pedido da emissão de um crédito.


Olá @Gracabart e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. 

@Gracabart , vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Comentário