Skip to main content
Header

Boa tarde

Depois de vários contactos telefónicos para a linha de apoio ao cliente.

Gostaria de saber qual a maneira mais rápida, para cancelamento de contrato.

Visto estar sem Internet e ninguém me conseguir ajudar.. 

Espero um apoio técnico a 3 dias. E ainda não obtive contacto nenhuns. 

Além de pedir esse cancelamento via telefónica e a Senhora que me atende , ser muito antipática e mencionar que tenho de aguardar. Aguardar até quando? Enquanto não tiver um contacto técnico,  tenho de aguardar. E até lá trabalho sem Internet? 

Mas ao fim do mês o valor será facturado como se ela fosse utilizada.

Realmente a NOS tem me desiludido muito a nível de serviços.  Estão péssimos.. 

Cliente numero . Cxxxxxx

Atenciosamente 

Liliana Silva

Boa tarde @Liliana sofia machado nogueira Refere-se a internet fixa ? Qual é o router que tem instalado ? A luz frontal do seu router pisca ?  Já experimentou fazer reset ?


Bem-vinda ao Fórum NOS @Liliana sofia machado nogueira

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

 Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente NOS, por favor. 

Obrigada 


Comentário