Header
Pergunta

Erros nos contratos e situação surreal.


Presumo que os vossos comerciais sejam externos e pagos ao contrato. No entanto quando prometem algo ao telefone devem fazer o mesmo para o papel. Caso contrário eu considero isso FRAUDE. Pior que isso é enviarem uma PROPOSTA DE CONTRATO que necessita de aceitação por parte do cliente e esta mesmo não sendo aceite, passa automaticamente a um contrato!!!! A isso chamo ABUSO DE CONFIANÇA. Visto já ter ter tentado resolver por todos os meios possíveis (telefonicamente e presencialmente) continuo sem resolução para o problema criado por Vós desde o dia 10 de Fevereiro. Não entendo como é que para executar uma fraude, esta pode ser feita em cerca de 30 minutos, mas para resolver o problema não há disponibilidade desde o dia 10 deste mês. Quando chegar a fatura deste mês presumo que claro está virá errada. Visto não ter fidelização, parece-me que não haverá solução  a não ser o cancelamento dos serviços.

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Presumo que os vossos comerciais sejam externos e pagos ao contrato. No entanto quando prometem algo ao telefone devem fazer o mesmo para o papel. Caso contrário eu considero isso FRAUDE. Pior que isso é enviarem uma PROPOSTA DE CONTRATO que necessita de aceitação por parte do cliente e esta mesmo não sendo aceite, passa automaticamente a um contrato!!!! A isso chamo ABUSO DE CONFIANÇA. Visto já ter ter tentado resolver por todos os meios possíveis (telefonicamente e presencialmente) continuo sem resolução para o problema criado por Vós desde o dia 10 de Fevereiro. Não entendo como é que para executar uma fraude, esta pode ser feita em cerca de 30 minutos, mas para resolver o problema não há disponibilidade desde o dia 10 deste mês. Quando chegar a fatura deste mês presumo que claro está virá errada. Visto não ter fidelização, parece-me que não haverá solução  a não ser o cancelamento dos serviços.

 

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar, é necessário tomar conhecimento do que lhe foi prometido telefonicamente e que não consta no contrato enviado e também do seu numero de cliente NOS ou NIF dados que deverá enviar por mensagem privada para o @Fórum e aguarde ser contactado.

Bom dia. Aguardar contacto estou eu desde o dia 10 de fevereiro!!!!  Quanto ao que foi prometido, já foi repetido vezes sem conta nos contactos tel. efetuados. A chamada não foi gravada?? O contrato enviado para aceitação é mesmo isso...para aceitação…. não podem em circunstancia alguma activar um contrato sem a aceitação por parte do cliente...

Reputação 1

Se acontecer ao José o que me aconteceu a mim que apesar de toda a informação já disponibilizada mais do que uma vez ainda nem sequer entraram em contacto comigo e esta situação já se arrasta há meses, mais vale esperar sentado...

Comentário