Header

Estado de encomenda


Boa noite, efetuei a compra online de um equipamento e paguei na hora no dia 15 deste mês ou seja ontem. E quando vou ver o estado da encomenda apenas me aparece Previsão de Disponibilidade dia 18/02 e que foi paga, o que isto quererá dizer?

Não recebi nenhuma mensagem nem nenhum email a confirmar a encomenda.

NÚMERO DA ENCOMENDA: 128ZLA7667

Inês Teixeira


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, efetuei a compra online de um equipamento e paguei na hora no dia 15 deste mês ou seja ontem. E quando vou ver o estado da encomenda apenas me aparece Previsão de Disponibilidade dia 18/02 e que foi paga, o que isto quererá dizer?

Não recebi nenhuma mensagem nem nenhum email a confirmar a encomenda.

NÚMERO DA ENCOMENDA: 128ZLA7667

Inês Teixeira

Boa noite, é habitual ser enviado para o email do cliente um email de confirmação, verifique na pasta Spam, mas, se ainda não recebeu, aguarde, no acompanhamento  de encomendas constam os dados que refere, parece estar tudo bem.

Boa tarde, obrigada pela ajuda mas realmente não recebi nenhum email por parte da operadora a num ser mesmo os dados de pagamento. E hoje fui verificar o estado da encomenda e deixou de aparecer a previsão de disponibilidade e apenas aparece a data em que foi feita a encomenda e que foi paga.

 

Inês Teixeira

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, obrigada pela ajuda mas realmente não recebi nenhum email por parte da operadora a num ser mesmo os dados de pagamento. E hoje fui verificar o estado da encomenda e deixou de aparecer a previsão de disponibilidade e apenas aparece a data em que foi feita a encomenda e que foi paga.

 

Inês Teixeira

Boa tarde, para que possam ser conhecidos mais pormenores sobre o estado da sua encomenda, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS e o numero da encomenda para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Inês Angelino e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Inês Angelino, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário