Boa tarde,
O meu nome é Diana Guerreiro e contratei os vossos serviços em Agosto de 2020.
- Tive desde Agosto até outubro, para vocês retificarem o meu contrato, pois cada vez que eu reclamava que não estava bem, vocês diziam que iam corrigir e ainda faziam pior.
No mesmo período temporal, tentaram por várias vezes que pagasse coisas que não eram.
- No final do ano, aumentei o meu pacote de televisão e internet , vocês concordaram com o aumento mas não souberam informar-me que isso alteraria o período de fidelização, ou seja, que voltaria ao início.
- No final de janeiro comecei a ter problemas com alguns canais pois deixava de ter acesso do nada. Em fevereiro tive de solicitar a intervenção técnica duas vez para resolverem o problema. Assim sendo..qual era o problemas? Falta de qualidade dos vossos equipamentos e por isso tiveram que ser substituídos.
- A meio deste mês, fui informada que teria um acréscimo na fatura por ter ligado aparentemente para o Chile. Ora isso não aconteceu. Contactei-vos e a resposta foi: " se fez ou não , não sei, mas tem de pagar". Por isso, voltámos aos problemas do início do contrato. Querem me fazer pagar coisas que não são.
-Devido a situação da pandemia, os rendimentos do meu agregado diminuiram e por isso quis reduzir o pacote .Liguei para a linha de apoio e questionei sobre a possibilidade de isso acontecer. A resposta que recebi foi: " se retirar os cartões e a banda larga, reduz a prestação 5€". Ora isso é manifestamente insuficiente.
- Hoje já tive que contactar a vossa linha de intervenção técnica porque a box se desliga sozinha. Ora a conclusão do técnico foi que o equipamento não é capaz de fazer as atualizações sozinhas e que por isso, cada vez que acontecer, tenho de ligar para a linha a pedir ajuda, tenho de gastar o meu tempo e o meu dinheiro a ligar.
Por isso venho por este meio mostrar o meu desagrado. E solicitar a rescisão do meu contrato sem ter que pagar as penalizações.