Header
Respondido

Internet e televisão


Olá vieram instalar fibra na minha casa e estou sem televisão e Internet.Poderiam ajudar?Obrigado.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 February 2021, 20:51

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, instalaram os equipamentos hoje ? Convinha ligar para o apoio técnico para poderem efectuar os testes necessários, se tiver rede móvel da NOS faça isso, se não tem ligue 16990 apoio tecnico opção 3 e peça ao operador que por não ter rede NOS agradece que lhe liguem de volta, entretanto convém verificar todos os cabos pode estar a haver algum mau contacto.

Não,instalaram a fibra à 2 dias e desde aí não tenho internet nem televisão.

Reputação 7
Crachá +5

Tinha serviço por satélite e foi alterado para fibra é isso ? Mas com certeza o técnico que fez a instalação terá deixado os aparelhos a funcionar, não ?

Sim deixou o router e a box só que ele disse que ia demorar alguns dias para ter os serviços todos a funcionar.

Reputação 7
Crachá +5

Sim deixou o router e a box só que ele disse que ia demorar alguns dias para ter os serviços todos a funcionar.

Se tem uma loja NOS perto de si dirija-se lá para ver como podem resolver essa situação, entretanto remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ric1919 e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

 Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário