Boa Noite,
Ligue para o 16990 e reporte o seu problema.
Após ter realizado um contrato com a Nos em Janeiro, ofereceram-me “1 Serviço Premium”, no valor de 50 € por mês durante 3 meses.
Nenhum dos canais mencionados nas respostas anteriores com o mesmo tópico se encontra activo e também não recebi qualquer código de activação.
Entretanto já passou um mês.
Como poderei ativar?
Obrigada
Patricia
Bom dia, verifique se tem os canais disponíveis na app NOS:
https://forum.nos.pt/novidades-16/como-ativar-as-ofertas-de-canais-premium-na-app-nos-23245?postid=152417#post152417
Ou, na sua Box:
Menu
Ofertas para Si
Caso não tenha nada, proceda como sugerido pelo @Jorge Gomes
Olá @Patrícia V,
Lamentamos a demora na resposta.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Experimente, por favor, aceder ao menu da sua box e a Ofertas para si.
Encontrou a oferta?
Obrigada