Header

burla por parte da NOS


venho por este meio informa que foi realizada um queixa de burla por parte da NOS a GNR devido a uma pre-compra feita online de um SAMSUNG S21 ULTRA 512G no dia 17-01-2021 mesmo sabendo que o mesmo so era entregue a partir do dia 28 realizei a compra com o codigo de encomenda TUXVK9QTEB pago por mbway feita a transferencia imediata que ate hoje 12-02-2021 nao me enviarao feitas varias reclamacoes ao provedor Nos e ao apoio tecnico em nada resultou e a unica coisa que me informao e que esta a ser analisado .agora pergunto eu tendo prova de pagamento extrato bancario sabem que ja foi feita esse mesmo pagamento e nao enviao nem o smartphone nem me devolvem o dinheiro isto e considerado BURLA 

venho por este meio informar o forum deste situacao se mais alguem se queixa do mesmo e que me resolvao de uma vez por todas 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Analice Ferreira da silva os moderadores estão a analisar o seu caso, derivado à situação actual (as pessoas trabalham a partir de casa o que torna mais difícil uma resolução rápida de qualquer situação) deve aguardar uma resposta por parte da moderação do Fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Analice Ferreira da silva e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

 Para que seja possível perceber o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada  

Comentário