Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Bom dia , Venho por este meio mostrar o meu desagrado pelo serviço da NOS.Nos dias 1, 13 estivemos sem serviço de Net e televisão. Qual o meu espanto hoje de manhã dia 15/03 tenho 2 filhos em casa para fazer aulas síncronas e estamos novamente sem Net. Desde que mudei de pacote, este serviço tem sido péssimo!!!!A resposta é sempre na mesma que nos encontramos com uma avaria.Na linha de telefónica não nos ajudam a resolver nada.Obrigada pela atençãoCristina Fresco
Muito boa noite, venho por este meio mostrar o meu desagrado. No inicio do mês de Fevereiro de 2021 fui contactada por uma comercial que me apresentou um serviço que supostamente seria melhor a todos os níveis, o preço seria quase o mesmo mas a nível de qualidade ficaria mais bem servida, mas o facto é que isso não está a acontecer, passar de satélite para fibra foi a pior coisa que fiz. A nível de televisão é muito mau, há muitas falhas, a imagem trava muito tenho de desligar e voltar a ligar a box várias vezes, também me foi dito que ficaria com os mesmo canais e também não é não está acontecer, para além de apenas agora ter uma box na televisão da sala fiquei sem os cais TVCines, quando me foi dito no antigo serviço que ficaria com eles SEMPRE gratuitos, ou seja para além de ficar apenas com 1 televisão quando antes tinha 2 com os mesmos canais, fiquei também sem os canais de TVcines que seria os canais mais visto cá em casa, e eu referi à comercial essa situação. Em relação aos tel
Acho uma falta de respeito a xxxxx do vosso serviço e o facto de me terem mentido.Falei com uma assistente antes do mês de Março começar porque estou com o serviço desligado á cerca de 2 meses e ando a pagar um serviço que não está a ser utilizado.A assistente muito incompetente disse que iria mudar as condições do serviço e que eu ia começar a pagar cerca de 18€ mês ao invés de pagar 32,99€ o problema é que agora consultei a aplicação e diz que vão debitar 33,10€ no dia 4 !!!!??? Quero saber qual o motivo de terem aumento o serviço?? E porque que fiquei mais de 30 minutos a falar ao telefone com a mulher sendo que ela ao invés de resolver o Problema ainda piorou mais
Boa noite eu subscrevi a sporttv normal, mas gostava de mudar para a sporttv multiscreen para ter acesso tambem na app nos tv. So que ru nao sabia e cancelei a subscriçao da sporttv normal agora Da para mudar a subscriçao ou tenho que esperar 1 mes para o cancelamento da sporttv?
Aconselho a nao comprarem na loja online da nos pois fiz uma compra a 09 de marco 2021 e estava para entrega dia 11 de marco 2021, no dia 10 de marco 2021 recebo mensagens e email da transportadora DPD para dizer que iam entegar a encomenda nesse dia 11 de marco 2021 ate as 18.30h e nada ligo para a nos e dizem que nao podem fazer nada que tenho que esperar ate dia 12 de marco 2021. E foi o que fiz no dia 12 liguei a transportadora e disse que nao me iam entregar e iam quando queriam. Liguei para a nos e disseram que essa transportadora lhes garantiu que era entregue nesse dia 12 ate as 20h ,mentiras e hij3 dia 14 de Março ainda nao tenho encomenda e sem o dinheiro e a nos nao quer saber dos clientes. Porque prejudica os clientes e defende a transportadora. Isso e muito mau.
Boas tardes.Gostaria de saber como posso receber o relatorio de mensagens escritas. Obrigado
Gigas e chamadas ilimitadas? Isso existe? É verdade que as operadoras têm evoluído nas ofertas que têm para os clientes. Se há uns anos ter alguns MB de tráfego era um luxo, hoje em dia há tarifários que oferecem tráfego na ordem dos GB, mas que mesmo assim é pouco.Em Espanha a DIGI está a “oferecer” chamadas e Gigas ilimitados por apenas 25 euros.Operadora DIGI “oferece” chamadas e gigas ilimitadosA operadora DIGI está com super ofertas que gostaríamos de ter cá por Portugal. De acordo com informação do site oficial, é possível ter internet e chamadas ilimitadas por apenas 25 euros mensais. Além desta ofertas, existem outras disponíveis bastante interessantes.Por exemplo, por apenas 7 euros é possível ter 5G (acumuláveis) e chamadas ilimitadas em território nacional. Por 20 euros mês pode-se ter 40 GB de tráfego e também chamadas ilimitadas.No entanto, como referido o destaque vai mesmo para o tarifário de 25 euros com gigas e chamadas ilimitadas. Além disso, está também incluído nest
Bom dia!Meu nome é Sabrina, e gostaria que me enviassem a gravação da chamada feita para a Nos dia 03/02 por volta das 19/20hrs.Por um erro de uma informação dada pela atendente da Nos nesta data que citei acima.Fico no aguardo com urgência!
Para quando a NOS??? Faz pacotes realmente atrativos para os seus clientes???TV-NET-VOZ com ou sem Móvel é uma farsa!!!Um pacote mais justo e que realmente os clientes valorizem. TV com canais que realmente interesse aos clientes portugueses e sim criar grupo de canais temáticos para estrageiros a viver no nosso Pais pois a maioria destes canais não fazem sentido estar disponível para os Portugueses. NET com a velocidade prometida e real e sem falhas nem cortes. VOZ com acesso a numero fixos e moveis nacionais com ou sem limites Móvel com acesso a mais banda larga móvel ou dar acesso liberado as aplicações mais usadas (Como nos tarifários dos mais novos ate aos 25A). E agregar também campanhas com outros operadores Elétricos e Gás com descontos e benefícios para os clientes de multisserviços, ou mesmo a NOS oferecer estes serviços no seu portfolio de serviços aos seus clientes. Agregar o Cartão Continente a operadora Nos como forma de Pontos pelo valor gasto mensal invés do tradicional
Boa noite, ontem dia 10 de março de 2021,estava em casa quando de repente fiquei sem sinal tanto de TV, Internet, saí a rua e deparei com um técnico da nos, que se identifico como santos, que me disse que não tinha tocado na linha da minha casa, estando a tratar de uma nova instalação na moradia ao lado, após várias tentativas, o técnico acedeu a verificar o que se tinha passado, voltou a subir ao poste e mexeu nos cabos e o meu problema ficou resolvido, MAS logo a seguir aparece outra vizinha a dizer que não tinha sinal em casa, o que se passou então. O técnico ao concluir que o derivador da rua tinha apenas uma saída livre que estava avariada e para não ter trabalho para passar mais 50 a 100m de cabo, optou por ligar um cliente a saída estragada e colocando o novo cliente na saída que estava a ser usada, o azar é o seguinte devido ao confinamento obrigatório os clientes estão quase todos em casa, e reclamam de imediato. Deixo esta reclamação aqui, para mostrar o meu desagrado e de f
Tive um contratempo com a alteração do meu contrato, na sequência do qual, por motivos que me eram alheios, deixei de ter acesso a certos canais (TVCines). Obviamente, liguei para o 16990, que prontamente corrigiram o erro, e eu fiz referência ao facto de ter de pagar o custo da chamada sem ter culpa. O colaborador que atendeu disse que me iria retirar o custo da chamada. O certo é que na fatura que vou pagar consta o 1,50€ da chamada, curiosamente, feita as 21:53:28, que durou 08:01min, e que foi seguida de outra chamada feita às 21:53:29 que durou 08:38min, esta sem custo…. curioso! Obviamente não vou ligar para o 16990 para me corrigirem este erro, porque senão vão-me cobrar mais 1,50€…. Muito incorreto cobrar chamadas que os clientes são OBRIGADOS a fazer por lapsos da própria NOS… Se fosse possível corrigir o erro, agradecia. nem que fosse na fatura seguinte.
Boa noiteVenho aqui partilhar o pouco profissionalismo e irresponsabilidade da NOS.Começo por referir, para quem não sabe, que existem duas empresas com o nome NOS. Uma com lojas físicas e outra com atendimento telefónico. É que um a recusa-se a falar com a outra para resolver problemas e/ou prestar esclarecimentos.Sou cliente NOS e fui contactado para incluir telemóveis. No dia quinze de fevereiro foi.me feita uma proposta para incluir dois telemóveis que aceitei. No dia de hoje ainda corretamente carregado em sistema. Contactei várias vezes a NOS pois não tinha recebido um e-mail (que é o procedimento normal) para dar o acordo à venda telefónica. Ao fim de dez dias estava pendente de uma autorização, ao fim de dezassete dias o pedido já nem existia em sistema. Foi feito um pedido de análise da questão para o qual deveria haver um contacto com o cliente no máximo ao fim de dois dias. Após quatro dias não fui contactado e o pedido já estava encerrado. Hoje liguei novamente e ligaram-
Boa Noite,Solicitava saber a data em que o período de fidelização termina. Grato pela v/ ajuda.
Boas.O nosso contrato esta a acabar em breve.Tenho duas perguntas.1) Há pacotes só com telefone e net?Se sim, quanto? 2) Como se faz para transferir o nosso numero de telefone para a PT? Obrigado.
Boa tarde, vem acontecendo que por vezes não recebo a fatura por correio, sendo esta a forma definida, no entanto quando isto acontece eu consulto a área de cliente e verifico a fatura, no entanto no presente mês aconteceu que nem recebi por correio e nem está disponível na área de cliente. Espero que esta situação seja corrigida evitando situações de incumprimento.
Bom dia. Como faço para enviar um email à NOS? Muito obrigado desde já pelos contributos.
Boa tarde,Gostaria de obter um esclarecimento relativamente á minha fatura. Estão a faturar-me um valor acima do contratado e gostaria de saber o motivo.Obrigado
Venho desta forma apresentar o meu descontentamento com a empresa Nos. Sou cliente há 11 anos e sempre que tenho que fazer uma alteração ao contrato tenho sempre problemas ou de facturação ou de actualização.Neste último episódio, a dia 01 de Março contactei a NOS para renovação de contrato. Foi me apresentada uma proposta, a qual eu aceitei e foi me dito que dentro de 7 dias iria ser contactado para proceder a actualização do serviço incluindo uma visita técnica para alteração de equipamento. Há data de hoje, dia 09 de Março ninguém entrou em contacto e ainda me desactivaram o meu telefone. Mais uma vez fui eu que contactei o apoio técnico pedi para falar com o supervisor e só ao fim de uma chamada desligada na minha cara, o segundo operador que me atendeu lá me passou a supervisora Mónica Fontes que em nada me ajudou, visto que a única prestação que me deu foi pedir que fizesse um reset ao meu telefone que ficou na mesma indisponível. Ela sugeriu me passar para a linha de apoio ao qu
Boa tarde,Estou no processo de rescisão de um contrato e após um contacto de um dos colaboradores relativamente a um documento inválido e uma oferta de melhoria do serviço, expressei repetidamente a minha intenção de prosseguir com o cancelamanto. Nada a apontar até aqui.No entanto, pouco tempo após o contacto, recebo 2 e-mails em menos de 24 horas com o mesmo pedido de adesão e um contrato pronto a assinar com o mesmo serviço (sem indicação de período de fidelização) que pretendo rescindir.A minha dúvida aqui é perceber qual é o propósito do envio destes contratos. O e-mail será automaticamente gerado, mas nele lê-se “Recebemos com satisfação o seu pedido de adesão aos nossos serviços”. Este pedido de adesão nunca aconteceu… É prática comum enviarem-se estes contratos assim que um cliente pretende cancelar o serviço?
Boa tarde, Recebi um mail da NOS com o seguinte assunto "Ativámos a sua fatura eletrónica". Solicito os seguintes esclarecimentos: 1 - Não solicitei a activação da factura eletrónica 2- No site diz que tenho a factura electronica activa 3 - Quem activou esta opção 4 - Como desactivo esta opção Aguardo o vosso esclarecimentos João Ferreira
Desde Setembro que renovei contrato com a atribuicao de um voucher, o contrato focou logo renovado mas não me atribuíram o voucher. Já foram dezenas de contactos e emails até para o provedor já mandei. Já lá vão quase 6 meses. Já só faltam 18 meses para acabar a fidelização.
Boa tarde. Venho por este meio solicitar o cancelamento de um serviço à qual não tenho fidelização. Liguei para a linha de apoio diversas vezes onde me disseram que tinha que ir a uma loja ou cancelar aqui online não encontro local nenhum onde cancelar aqui! Já enviei email para o info@info.nos.pt mas sem resposta! Será que o ideal é não pagar e cancelarem o serviço por falta de pagamento? Aguardo uma resposta! Cumprimentos Ana Pereira
boa tarde, minha avó tem um lote nos Redondos e que precisamos cortar 3 pinheiros, entretanto existe um fio da NÓS que passa dentro do lote para uma instalação de um vizinho na rua de trás a este lote. ja fui a loja e ja liguei na linha. mas nunca houve solução desde setembro passado. como poderia resolver essa situação? ( a retirada deste fio que passa dentro do lote da minha avó)desde ja muito obrigado
Exmos. Srs. Tornei-me cliente da NOS em meados de Fevereiro de 2021 após ter sido cliente da Vodafone por seis anos. Na altura da celebração do contrato de internet fixa, televisão por cabo, telefone fixo e dois telemóveis, informaram-me que perto do final do mês (que em fevereiro seria dia 28) deveria contatar a NOS para proceder à portabilidade dos dois números de telemóvel. Assim fiz e na quinta feira, dia 25 entrei em contato para o serviço de apoio aos clientes da NOS. Disseram-me que deveria preencher os formulários que acompanhavam os SIM's e enviar fotografia desses formulários preenchidos para o endereço manter@nos.pt. Ao questionar quando o devia fazer, fui informado que o poderia fazer com 48h de antecedência relativamente ao fim do mês porque o serviço funcionava durante o fim de semana e esse intervalo de tempo era mais do que suficiente para concretizar a portabilidade. Não me foi dada mais nenhuma informação adicional, a não ser o conselho da funcionária para telefonar a
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.