Header

Apenas quero que me reponham a situação


Apresento a seguinte reclamação: o meu pacote NOS foi alterado no inicio de fevereiro (11/02/2021), motivado pela intervenção duma colaborado da Loja física da NOS - Parque Nascente (sem que tivesse pedido absolutamente nada!!!), o que levou à completa modificação do serviço contratado, passando a mensalidade de € 60,58 para € 73,77. A somar a esta alteração que ocorreu sem qualquer intervenção minha a eliminação do pacote (fatura) do nº de telefone 939206125 – WTF e alteração do nº 934786191 que também era um WTF, para um nº regular NOS.

Pedi pela primeira vez a reversão da situação em 28/03, passando a ter de ligar numa base diária (TODOS OS DIAS), sem que o problema tivesse sido resolvido. Já falei com colaboradores, supervisores e ninguém resolve o problema. Todos afirmam que a equipa das “reversões” está com muito trabalho e que demora uns dias. Na última chamada, no dia de ontem 12/04 (Joana Castro), deram em alternativa para acelerar a resolução do problema, que eu confirmasse um novo contrato (coisa que fiz, no entanto sob protesto que deixei expresso na gravação de chamada telefónica), que posteriormente a tal equipa das reversões me reporia a antiga situação.

Sendo eu um cliente fiel de muitos e muitos anos da NOS, sinto-me traído e completamente dececionado e a única coisa que queria era que repusessem a situação EXATAMENTE igual ao que tinha em fevereiro, incluindo o período de fidelização que acabava em agosto do presente ano.


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário