Bom dia.
Quando foi feita a adesão ao serviço, tinha à escolha várias ofertas e optei por um voucher para uma TV.
No dia da instalação o técnico disse que seria até uma semana após a instalação, o que não acreditei muito e veio-se a verificar quando vim ver se alguém tinha essa questão aqui no fórum e vi que sim e as respostas eram de tudo um pouco, supostos moderadores davam respostas diferentes.
15 dias/ após pagamento da 1 fatura/30 dias (esta a mais recente que vi)
Entretanto liguei para o apoio ao cliente e disseram que levaria até 45 dias a contar da data de instalação, dias esses que terminavam ontem (pelas minhas contas e do operador que me "ajudou").
A verdade é que voucher, nem vê-lo!
Já uma situação destas me tinha acontecido com um bónus de adesão online em que chegaria até 2 de Abril no máximo e até lá não poderia dizer nada porque estava dentro do prazo mas acabou por chegar... (4 dias depois).
A minha grande questão é, para além de querer saber se o voucher aparece ou está em alguma mina, o que queria mais saber é o que acontece se por ventura não me apetecer pagar atempadamente nos dias definidos na fatura!? Um pedido de desculpas resolverá alguma coisa?
Eu sei que virá alguém pedir para que envie em privado aos moderadores mas todos os clientes certamente estarão ou ja estiveram em posição semelhante e acho que também gostariam de ver esclarecida a questão.