Header
Respondido

Voucher Tv que nunca mais chega


Bom dia. 

Quando foi feita a adesão ao serviço, tinha à escolha várias ofertas e optei por um voucher para uma TV.

No dia da instalação o técnico disse que seria até uma semana após a instalação,  o que não acreditei muito e veio-se a verificar quando vim ver se alguém tinha essa questão aqui no fórum e vi que sim e as respostas eram de tudo um pouco, supostos moderadores davam respostas diferentes. 

15 dias/ após pagamento da 1 fatura/30 dias (esta a mais recente que vi) 

Entretanto liguei para o apoio ao cliente e disseram que levaria até 45 dias a contar da data de instalação, dias esses que terminavam ontem (pelas minhas contas e do operador que me "ajudou"). 

A verdade é que voucher, nem vê-lo! 

Já uma situação destas me tinha acontecido com um bónus de adesão online em que chegaria até 2 de Abril no máximo e até lá não poderia dizer nada porque estava dentro do prazo mas acabou por chegar... (4 dias depois). 

A minha grande questão é, para além de querer saber se o voucher aparece ou está em alguma mina, o que queria mais saber é o que acontece se por ventura não me apetecer pagar atempadamente nos dias definidos na fatura!? Um pedido de desculpas resolverá alguma coisa? 

Eu sei que virá alguém pedir para que envie em privado aos moderadores mas todos os clientes certamente estarão ou ja estiveram em posição semelhante e acho que também gostariam de ver esclarecida a questão.  

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 11 April 2021, 14:27

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Joao Antunes 7 No Fórum da NOS não há supostos moderadores, há moderadores e utilizadores. Os moderadores são identificados por uma fotografia com um distintivo da NOS à frente que os distingue dos utilizadores. Como,  e bem, já leu vários comentários e já está informado de como  proceder, parece ser desnecessário qualquer esclarecimento adicional.

@Joao Antunes 7 No Fórum da NOS não há supostos moderadores, há moderadores e utilizadores. Os moderadores são identificados por uma fotografia com um distintivo da NOS à frente que os distingue dos utilizadores. Como,  e bem, já leu vários comentários e já está informado de como  proceder, parece ser desnecessário qualquer esclarecimento adicional.

O engraçado é que também enviei a tal mensagem privada e 0 de respostas! 

 

Um aparte, moderador é aquele/a que comenta todos os tópicos a dizer que o colega deu uma boa ajuda ? 

Reputação 7
Crachá +5

@Joao Antunes 7 No Fórum da NOS não há supostos moderadores, há moderadores e utilizadores. Os moderadores são identificados por uma fotografia com um distintivo da NOS à frente que os distingue dos utilizadores. Como,  e bem, já leu vários comentários e já está informado de como  proceder, parece ser desnecessário qualquer esclarecimento adicional.

O engraçado é que também enviei a tal mensagem privada e 0 de respostas! 

 

Um aparte, moderador é aquele/a que comenta todos os tópicos a dizer que o colega deu uma boa ajuda ? 

Se enviou a mensagem privada, deve aguardar que a moderação possa colher a informação necessária para lhe poderem responder.

Não, os moderadores quando referem que o utilizador A, B. ou C deu uma boa ajuda, (nem sempre o é)  não se referem a nenhum colega, referem-se sim à ajuda disponibilizada por um qualquer utilizador do Fórum que desinteressadamente se prestou a propiciar a ajuda possível.

@Joao Antunes 7 No Fórum da NOS não há supostos moderadores, há moderadores e utilizadores. Os moderadores são identificados por uma fotografia com um distintivo da NOS à frente que os distingue dos utilizadores. Como,  e bem, já leu vários comentários e já está informado de como  proceder, parece ser desnecessário qualquer esclarecimento adicional.

O engraçado é que também enviei a tal mensagem privada e 0 de respostas! 

 

Um aparte, moderador é aquele/a que comenta todos os tópicos a dizer que o colega deu uma boa ajuda ? 

Se enviou a mensagem privada, deve aguardar que a moderação possa colher a informação necessária para lhe poderem responder.

Não, os moderadores quando referem que o utilizador A, B. ou C deu uma boa ajuda, (nem sempre o é)  não se referem a nenhum colega, referem-se sim à ajuda disponibilizada por um qualquer utilizador do Fórum que desinteressadamente se prestou a propiciar a ajuda possível.

Relativamente ao meu problema e à minha questão,  qual é então a sua posição? 

Reputação 7
Crachá +5

@Joao Antunes 7 Ultrapassados os 30 dias previstos para a entrega do voucher que deve ser enviado para o seu email ou telemóvel, parece haver a necessidade de a moderação averiguar o porquê da demora, ou, também poderá ligar para a linha de apoio 16990 para procurar saber o motivo, verificou na pasta SPAM se não está lá o voucher ? Já tem acontecido ir para essa pasta. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joao Antunes 7 e @Jose Rodrigues

@Joao Antunes 7, vamos ajuda! Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Olá @Joao Antunes 7 e @Jose Rodrigues

@Joao Antunes 7, vamos ajuda! Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

O problema foi resolvido mas sem ser por esse meio, uma vez que moderados há aí aos montes mas responder em privado e encontrar soluções é que está pior... 

Reputação 6
Crachá

Pense positivo, se já está resolvido isso é o mais importante!

Comentário