Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Bom dia Solicitava o seguinte esclarecimento relativamente aos equipamentos na LOJA ONLINE : existem alguns telemoveis que estao indisponiveis/esgotados. Questiono se eventualmente serao repostos stocks brevemente ( a questao é mais direcionada aos equipamentos da Apple -Iphones Recondicionados).Desde ja o meu muitissimo obg
Boa noite. Esta terça-feira aceitei uma proposta para não rescindir aquando do fim do PF na condição de o novo router ser entregue por estafeta, por causa do COVID. Aguardei 3 dias úteis para encaixar na minha agenda a entrega e tive que ligar para confirmar. Afinal agora vinha um técnico a minha casa. Infelizmente vou ter que pagar quase 200 euros por quebra do PF, mas já tirei senha na APP e amanhã às 9h vou rescindir numa loja e entregar os equipamentos de uma empresa em que fui cliente 15 anos. Perdi a confiança.
Boa noite temos o serviço Nos 500 megas e temos feito todos os dias testes de velocidade tenho um Samsung Galaxy s21 ultra e em testes da um máximo de download de 100 megas e muitas das vezes nem a isso chega. O que pergunto é uma vez que a velocidade é 500 não deveriam pelo menos garantir metade? Ps: estou nos 15 dias de novo contrato acham melhor trocar para outra operadora visto esta não cumprir?
Bom dia,Pedia a vossa ajuda para o seguinte:Sou presidente de um clube desportivo desde junho deste ano. Na sede social deste clube existe um serviço empresarial Nos.Acontece que numa das antigas direções que passaram pelo clube alguém alterou o código de acesso e activação de canais premium. Esse alguém ainda hoje "brinca" com a actual direcção e bem recentemente activou o canal touros elevando os custos mensais desnecessários.Pergunto se há maneira de entrarem em contacto para que possamos fazer um reset à box de maneira a resolver esta situação?Muito obrigado.
Boa tarde,Gostaria que me informassem o porquê da diferença de valores entre o mês passado e este mês, no que diz respeito ao valor base do pacote que detenho?Obrigado
Há dois anos, porque o router tinha cobertura deficiente, solicitei a troca desse router por um Power Router 4.0. Paguei a instalação e, na minha boa fé, não esclareci muitos pormenores. Agora, dois anos passados, começaram a cobrar-me 5,039€ por mês. Parece que na NOS é assim. Ao fim de dois anos passa a pagar-se o aluguer do Router. Mas a culpa foi minha. Não me informaram na altura e não tive o cuidado de verificar cuidadosamente as condições do serviço. Contudo, a minha questão para a comunidade ou moderadores é a seguinte: Porquê é que pago 5,039€ quando no preçário que consta do site da NOS o aluguer do Power Router 4.0 é de apenas 1,99€? Agradeço os esclarecimentos que me possam prestar.
Boa tarde a todos, Gostaria de partilhar o insólito que me sucedeu com a Loja Online da NOS, e poder ter a esperança de receber uma resposta de alguém para ajudar a concluir este processo. No passado dia 14 de Abril, fiz o pedido para aquisição de um Iphone Pro Max 256GB através do serviço de prestações. No dia 15 de Abril, por volta das 21h50 recebi a aprovação do pedido de aquisição do telemóvel e a respectiva referência MB para efectuar o pagamento inicial. O pagamento foi efectuado no dia 16 de Abril, precisamente às 22h16. A referência foi aceite, e o valor saiu da minha conta bancária. Após vários contactos com a Linha de Apoio, após uma visita à Loja física da NOS, e após duas mensagens com os números dos processos que teriam de ser resolvidos, primeiro até dia 22 de Abril e depois até dia 28 de Abril (hoje), não tenho nenhuma resposta concreta à situação. O estado da encomenda continua como “cancelada”, o valor não nos foi restituído, e a única resposta que recebo por parte da
Bom dia.Las opções da área de client e tópicos do fórum so suportam acciones comerciais e de interese da NOS e não o que os clientes precisamos.En quanto se enchem a falar da tecnología, não resolvem as verdadeiras inquietudes dos clientes como por ejemplo se desejar dar de baixa um numero de telemóvel da minha conta. As opções só agilizan contratação e não de baixa.Todas as tramitações que requerem baixa, troca o mudanza requerem ir a loja donde um colaborador tentará fazer-te mudar de opinião o arrumará o teu trámite numa pasta ate que te fartes de reclamar.Convido a outros clientes a dar o seu parecer e compartilhar a suas experiencias com o fim de que os responsáveis de atendimento ao cliente, acertem em melhorar o serviço e não em criar novas maneras de nos vender cosias que não interessam. Ainda quero ver deixam este tema no fórum para conhecer a sincera opinião dos clientes,. So cliente da NOS desde 2005 ( 14 anos ). Por favor, um respeto.
Fiz uma encomenda na loja online, recebi um código da encomenda que só vai ser enviado após o pagamento mas não tenho onde, nem me foi dada nenhuma referencia para efetuar o pagamento.
Boa Noite, sou vossa cliente há muito tempo e sinto-me totalmente descontente com os últimos acontecimentos. Já uma vez fiz uma reclamação na vossa loja e nem obtive resposta da vossa parte, nem por carta ou mesmo por email, teve de ser uma colaboradora vossa a dizer-me que tinha sido favoravel a meu favor, ao fim de mais de meio ano da queixa ser apresentada. Porém o problema que aqui me trás não é este, mas sim a vossa falta de profissionalismo quanto a resolução de problemas e o não serem sinceros, não garantindo um serviço a 100% por quem sempre paga tudo atempadamente. Faz quase um ano que reclamo da minha internet ser bastante instável. Ao inicio nem 80% me garantiam da velocidade de 200mbps, vinha um técnico cá mas depois a contatarem me resolveu-se e ficou tudo ok, pensando eu na minha inocência que se resolveria os problemas de internet. já mais tarde começaram os problemas de quebra de internet e wireless, várias queixas, ao que me agendavam um tecnico mas entravam em con
Bom diaApós cerca de 15 anos de cliente da NOS, pretendo mudar de operador de serviço de televisão/telefone e internet.O serviço é péssimo a box bloqueia constantemente… a internet então nem se fala nisso tenho contratado 1 Gbps / 100Mbps e neste momento tenho o 1 filho em teletrabalho e o outro em aulas a partir de casa, e só com o cabo ligado ao computador é que conseguem trabalhar, nem o telemóvel sequer podem utilizar com wifi, usam com dados que é de outra rede. O serviço é péssimo, já mudaram modem, venderam um extensor de wifi e nada melhora o serviço.Sempre que se pede assistencia tecnica são HORAS a pagar a chamada telefonica testes e mais teste e por milagre só baixa um pouco a velocidade nestas alturas.Leio queixas por todo lado e neste momento estamos disposto a pagar o valor da fidelização, até final do ano, e mudar de operador.Qual a melhor forma de o fazer, dado que há incumprimento do contratado por parte da NOS? o serviço contratado não é o prestado.
Boa tarde Gostaria de obter um comprovativo de titularidade do meu nr Nós.Podem dar assistência nesse sentido? Cumprimentos,VSerrano
Serviços contratados a menos de 6 meses, contrato com fidelização de 2 anos, fui informado que houve reajuste de 0,11 na minha fatura, o que chega a ser patético por ser tratar de um contrato de 2 anos. Caso eu queira serviços que custem menos, não posso trocar porque tenho fidelização de 2 anos, mas fazerem reajustes (independente de ser um valor baixo) nisso não há problema algum. Sou cliente novo, mas agora estou entendendo o motivo de tantas pessoas terem me dito que a NOS não era uma boa empresa. Ou mantenham a palavra e cumpram com o contrato ao valor que foi contratado ou cancelo este serviço. Cumprimentos.
Como posso fazer pra adicionar wtf a factura nos ? Obrigado
Desligaram tudo mas não vieram fazer desligamento.Ridículos, estes estropilhos andam a fazer que trabalham e só sabem fazer telefonemas chatos. Valhha a função bloquear. Com os tacos e cafés parados nem sei onde param os estropilhos. Como é que agendaram o serviço para o dia 12 e hoje 19 ainda não vieram. Toca ir à loja pedir livro de reclamações. O livro online custa cerca de 10€. Assim anda a democracia. Há muitos reclamantes, deve haver muitos " bons trabalhadores como estes! Se são tão fracos a trabalhar como se sentirão realizados!!!! Se calhar andam para aí invejosos, acho que já vos topei…
Boa tarde. A minha instalação foi concluída no dia 29 de dezembro, até a data ainda não recebi a minha oferta (voucher de oferta para uma tv). Qual o prazo? Foi me informado que seria até 1 mês e meio mo máximo.
Boa Noite Foi me oferecido um telemovel mas a fatura não tem imei, agora tenho dificuldade a vender pois ate ja me acusaram que não era verdadeira Ha possibilidade de ser passado uma fatura com o imei Muito obrigado
Olá fórum,Infelizmente estou a recorrer aqui, depois de já ter tentado todos os outros meios possíveis. Resumidamente é o seguinte: fui contactada por um comercial da NOS, que me apresentou uma proposta de adesão (PA) com X serviços a X valor mensal. O serviço que aceitei pouco tem em comum com o serviço prestado e faturado. Já recebi 2 faturas que nada têm haver com a PA que assinei, mesmo tendo provas de tudo e já as ter enviado para que resolvam a situação, tudo continua na mesma. Vamos a caminho do 3° mês e nada resolvido. Disseram que até ao final desta semana (19.03.2021) tudo seria corrigido e todos os acertos seriam feitos. Vou esperar mais um dia, que é o que falta para o prazo que a NOS deu para resolução do problema, caso contrário, encaminharei para a DECO e pronto!!!A NOS desiludiu-me imenso. Cumprimentos
Bom dia, gostava de partilhar NET com outro telemóvel, que possuo dentro do mesmo serviço UMa e diz indisponível na aplicação NOS
Gostaria de saber onde posso fazer uma reclamação do apoio técnico que recebi, onde fui atendida aos berros, não consegui expor o problema referente aos serviços que me estão a ser fornecidos.
Bom diaApós verificar que o cartão não funciona com o meu localizador GPS, contactei o apoio de clientes no dia 14 de Janeiro. A assistente tentou ajudar durante quase uma hora. Nessa mesma chamada, pedi o cancelamento do serviço. O cancelamento foi confirmado por telefone pela assistente.O que é certo é que já me cobraram o serviço na factura de Fevereiro e já vem para cobrança na factura de março. Liguei para o apoio de clientes que diz que o serviço aínda está activo.Como é possivel? O pedido foi feito por telefone no dia 14 de Janeiro! A 2 de Fevereiro, noutro contacto com o apoio tecnico, pedi que confirmassem o cancelamento do serviço, e mais uma vez, confirmaram que o serviço estava cancelado!O cartão neste momento está desactivado e estou a pagar um serviço que não tenho.Obrigado
Estou a tentar comprar algo online com prestações, no entanto não permite a finalização. Já enviei e-mails, mas não tive resposta.
Como limpo o carrinho dos serviços adicionais premium, que me enganei na box que queria o serviço adicional premium e não vejo como possa mudar para corrigir isso.
Tento transferir canal premium para outra box mas fica eternamente loading com 3 pontos no ecrã, posso fazer de outra maneira?
Olá. Gostaria de saber o que se passa com o meu hotspot uma vez que, tentando perceber o saldo que tinha na nova área de cliente, não conseguindo nem através da aplicação e nem através do site, vim aqui ao fórum tentar perceber se havia alguma anomalia e consegui ver o saldo na área de cliente antiga, mas está a zero o que não é possível porque até hoje e desde há mais ou menos 3 meses que não necessitava de o utilizar. Mais informo que deveria ter um saldo de 13 gigas motivado por um acordo/oferta de renegociação de contracto já muito antiga e neste momento encontra-se a zero.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.