Comprei o S21 Plus com a oferta do Smartwatch da Samsung Active 2 e estou a ter a acesso a os dados da encomenda , porém nesses dados só consta o envio do telemóvel e nada mais e normal ou não tenho como saber se irei ou não receber o smartwatch.
Samsung S21 Plus Oferta
Melhor resposta por Gabriel Lìbera
Criou uma Samsung Account antes de aceder à aplicação Samsung Members?
É necessário que o faça e que anexe a fatura de compra ao formulário de registo na Samsung Account.
Consulte mais informações aqui.
Obrigada
Estou a ter o mesmo problema , mais já agora uma pequena questão no vosso anúncio online da oferta da compra do telemóvel com o smartwatch e nenhuma lugar está escrito que devo fazer quaiser tipo de inscrição ou resgatar o smartwatch , então isso e simplesmente uma grande propaganda ,enganosa em caso se tivesse que fazer esse procedimento teria efeituado a compra diretamente pela Samsung ...
Vocês da nos simplesmente pedem por processos judiciais , apenas após de entrar em contacto diretamente com a Samsung e que pude obter uma resposta direta e uma estimativa de entrega de até 45 dias úteis, NOS a enganar seus clientes e todos .
Se puder me responder o porque que esse procedimento não consta em nenhum lugar na página oficial da oferta ?
Além de após ter efectuado o contacto com vossa linha de apoio foi me confirmado que receberia o relógio em conjunto com o telemóvel.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.