Header

Atualização de contrato - comercial da Nós incorreto!


Ligaram-me da  Nós, hoje de manhã,  para alterar as condições do meu contrato, com vista à fidelização por mais 2 anos. 

O vosso comercial,  simpático e prestável,  ofereceu-me os canais da TVCINE (4 canais e para sempre) e mais umas vantagens  de internet/telemóvel. Apesar de não precisar, aceitei, claro!

Acontece que, tenho a certeza, não referiu as contrapartidas: que me iriam retirar o plafond  substancial que eu tinha  disponível para escolher os canais que me apetecesse.  (incluindo a TVCINE, se quisesse, que nunca quis).  

Sugiro que ouçam a gravação e que verifiquem que o assunto do plafond disponível nunca foi abordado na conversa.

Resumindo, o vosso comercial: ofereceu-me o que eu não preciso, sem me informar que iria ficar sem o que me interessa! 

Obviamente que imaginei que a vossa suposta “oferta” se deveria ao facto de ser vosso cliente há muitos anos (desde a clix), de ter as contas em dia, de ter passado vários telemóveis para a Nós, de  usar os mesmos equipamentos por vários anos., etc, etc. Ora, a proposta que recebi por email é pior do que a que já tinha!

 

Entretanto já houve alterações ao nível da TV (pelo menos)…. Que sugere que faça? 

 

Obrigado!


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Reversão de pacote através do 16990

Reputação 7
Crachá +5

@Ruca11 Para recuperar o plafond só mesmo voltando ao pacote que tinha anteriormente. Eles não referem que o cliente irá perder o plafond para serviços adicionais porque se o fizessem ninguém quereria alterar o contrato. 

Muito obrigado pelo comentário. Assim tentarei fazer. E espero que não me seja cobrado um cêntimo a mais!

Tratando-se de uma burla deliberada uma vez que fui contactado sem o ter pedido e o vendedor disse que me oferecia os TVCINE , quando na verdade usou o meu plafond para me impingir os referidos canais, sugerem que faça uma reclamação ou peça uma indemnização? Ou este fórum, por ser da nós, já é considerado em si uma reclamação?

 

 

 

Na vossa página 

https://707.pt/numero-alternativo/16990-nos/

 

São facultados vários contactos para os quais tento ligar para tentar resolver a burla que um dos vossos comerciais me impingiu,.

Acontece que o números que vocês fornecem: o  931 699 000 é inexistente. O  929 001 799 também é inexitente.

Ou seja , fui burlado pela nós e ainda vou ter de pagar para o 16990, para reclamar, está certo!

Sendo cliente há 20 anos não quero acreditar que a clix se transformou nisto..….

Agradeço sugestões para poder ligar para um número gratuito.

 

Obrigado.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

O numero gratuito da NOS é o 16990 apoio técnico opção 3. Se não dispõe de uma linha NOS para poder ligar gratuitamente, pode dirigir-se a uma loja NOS e pedir que lhe facultem o nº. 800992525 para o qual poderá ligar de qualquer rede gratuitamente durante 7 dias, renováveis.

Reputação 7
Crachá +5

Sendo que a sua intenção é recuperar o pacote que tinha antes do contacto, parece que é isso que deve reivindicar. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ruca11, @Jose Rodrigues e @Guimas

@Ruca11, desde já, lamentamos imenso toda a demora e transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ruca11

Movemos os seus comentários para este tópico, uma vez que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

Quero gravação contratual, pois nunca recebi nen aceitei o vontrato atual pois nao recebi email com condicoes, quando liguei disseram que ja estava ativo.Mais informo que na chamada do contrato perguntei 2 vezes se mantinha o plafond dos servicos adicionais e responderam que sim. Agora depois de todas as estas incongruências de procedimento recebo uma fatura com o valor dos servicos adicionais a parte quando no mes passado nao recebi, cada mes uma coisa diferente. Agradeço já a gravação e regularização do valor da fatura. Tem de assumir o que foi contratado na gravação.

Reputação 7
Crachá +5

Quero gravação contratual, pois nunca recebi nen aceitei o vontrato atual pois nao recebi email com condicoes, quando liguei disseram que ja estava ativo.Mais informo que na chamada do contrato perguntei 2 vezes se mantinha o plafond dos servicos adicionais e responderam que sim. Agora depois de todas as estas incongruências de procedimento recebo uma fatura com o valor dos servicos adicionais a parte quando no mes passado nao recebi, cada mes uma coisa diferente. Agradeço já a gravação e regularização do valor da fatura. Tem de assumir o que foi contratado na gravação.

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOSE FERNANDO GOMES ROCHA e @Jose Rodrigues

@JOSE FERNANDO GOMES ROCHA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

@JOSE FERNANDO GOMES ROCHA, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum
Vamos ajudar!

Obrigada 

Comentário