Header
Pergunta

Serviço péssimo


É uma vergonha ter de vir aqui expor a situação, tendo já efetuado uma reclamação sobre os vossos serviços no dia 20/4. Ter pedido que me contactassem à noite e ligam-me num horário que não coincide.

Pior foi terem dado o assunto como resolvido quando eu continuo com problemas principalmente na box TV e na Internet. Sendo que não falei com ninguém da vossa empresa. 

E escusam de me dizer que o melhor será mudar para um tarifário mais caro (obrigado a fazer um novo contrato) e com um equipamento melhor, porque serei obrigado a cancelar os vosso serviços sem pagar um cêntimo.

 

Obrigado. 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Volte a contactar o 16990, diz que tem uma situação por resolver mas que já deram como resolvida.

Mas, o que se passa com a box e internet?

A Internet perde o alcance numa casa térrea. Para além disso está constantemente a deixar de funcionar.

A box não dá vários canais, trava outros tantos, não permite ver programas que já deram e, muitas vezes, não responde ao comando.

Inclusive enviei uma fotografia com o sucedido e nada é feito. Dizem que o equipamento é antigo e a solução é fazer um novo contrato que considere os novos equipamentos.

Ora, eu não quero contrato novo. Quero é que termine. Porque isto dura há vários meses e, pelos vistos não há solução para o maldito problema. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pedro Sampaio6,

Queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário