Skip to main content
Header
Kilobyte
June 13, 2020
Pergunta

Obter informação sobre a data de vencimento do contrato com a NOS

Boa tarde.

Venho aqui solicitar como posso obter informação sobre a data de vencimento do meu contrato com a NOS, ou seja, quando acaba o meu período de fidelização?

Já tentei na App e não consigo.

Obrigada

Angelica S.

11 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 13, 2020

@angelwhite Boa tarde, se tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente, pode ver quando termina a sua fidelização na opção Informação da conta/Dados da conta/Periodo de fidelização/ VER PF.

Kilobyte
    June 13, 2020

Boa tarde.

Eu já fui a essa opção mas não está lá essa informação...o que acho até algo estranho. Liguei para a linha 16100, eu nem sabia que era "empresa", seja como for ao fim de semana não existe esse apoio, só mesmo durante os dias úteis. :P

June 13, 2020

@angelwhite , além da tentativa na App, já acedeu à Área de Cliente (página web) através do browser?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    June 13, 2020

Sim, tenho a app Nos, tudo em ordem mas nada dessa informação.

Kilobyte
    June 13, 2020

Durante a semana obtenho a informação.

Obrigada pela ajuda.

Bom fim de semana.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 13, 2020

@angelwhite Se não consta em Dados da conta, veja em Informação da conta/Documentos/Comprovativo de compra. Aí encontra o seu contrato onde pode ver a data de inicio e de fim  do contrato.

Megabyte
    June 13, 2020

@angelwhite Boa tarde, se tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente, pode ver quando termina a sua fidelização na opção Informação da conta/Dados da conta/Periodo de fidelização/ VER PF.

NÃO HÁ LÁ NADA CAMBADA DE LADRÕES INCOMPETENTES. !

Kilobyte
    June 13, 2020

Boa tarde.

Se não tenho os serviços registados, mesmo que tente colocar diz que não encontram a informação ou sem informação. Desisto!

2a feira ligo ao apoio ao cliente porque por este meio alternativo não me parece. Obrigada à mesma.

Megabyte
    June 13, 2020

Boa tarde.

Se não tenho os serviços registados, mesmo que tente colocar diz que não encontram a informação ou sem informação. Desisto!

2a feira ligo ao apoio ao cliente porque por este meio alternativo não me parece. Obrigada à mesma.

Repare que não há meios alternativos - paga a chamada e mais nada. A Lei obriga à disponibilização desses dados até na factura mensal, mas esta gente,  que não é gente de bem, actua desta forma. Esconde-se atrás de números de telefone pagos - esconde informações importantes (como a data do fim da fidelização), não tem endereços de mail disponíveis …

Bem, tem outra alternativa - deslocar-se pessoalmente a uma loja nozinha, esperar, ser mal atendido por pessoas pouco simpáticas,  muitas vezes, mal informadas ...

Ana P.
    Moderador
    June 14, 2020

Olá @angelwhite, @C24XXXX201, @Jose Rodrigues e @Kury53

@angelwhite, vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.