Qual é o contacto geral e-mail da NOS para não clientes e que não tenham pretensão a serem?
Qual é o contacto geral e-mail da NOS para não clientes e que não tenham pretensão a serem?
Qual é o contacto geral e-mail da NOS para não clientes e que não tenham pretensão a serem?
Boa tarde, no site https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Carregue em
Ainda não sou cliente
Qual é o contacto geral e-mail da NOS para não clientes e que não tenham pretensão a serem?
Boa tarde, no site https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Carregue em
Ainda não sou cliente
Se ler a pergunta e seguir o seu link certamente chegará à mesma conclusão que eu cheguei, não existe, pelo menos acessível ao comum dos mortais, um meio de contacto via e-mail para, “não clientes e que não o pretendam ser”, apresentarem questões não comerciais.
Qual é o contacto geral e-mail da NOS para não clientes e que não tenham pretensão a serem?
Boa tarde, no site https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Carregue em
Ainda não sou cliente
Se ler a pergunta e seguir o seu link certamente chegará à mesma conclusão que eu cheguei, não existe, pelo menos acessível ao comum dos mortais, um meio de contacto via e-mail para, “não clientes e que não o pretendam ser”, apresentarem questões não comerciais.
Realmente é complicado………. Experimente este:
Existe um contacto de email NOS mas não está destinado a apoio ao cliente. O email da NOS (comunicacao.corporativa@nos.pt) é destinado a comunicação corporativa.
Qual é o contacto geral e-mail da NOS para não clientes e que não tenham pretensão a serem?
Boa tarde, no site https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Carregue em
Ainda não sou cliente
Se ler a pergunta e seguir o seu link certamente chegará à mesma conclusão que eu cheguei, não existe, pelo menos acessível ao comum dos mortais, um meio de contacto via e-mail para, “não clientes e que não o pretendam ser”, apresentarem questões não comerciais.
Realmente é complicado………. Experimente este:
Existe um contacto de email NOS mas não está destinado a apoio ao cliente. O email da NOS (comunicacao.corporativa@nos.pt) é destinado a comunicação corporativa.
Obrigado, já tentei todas as opções existentes no forum e mais algumas...
José, acredite que a solução, a existir, terá de ser apresentada por alguém que trabalhe na NOS.
o numero é 16990. é o numero de apoio. Mesmo que não seja cliente.
o numero é 16990. é o numero de apoio. Mesmo que não seja cliente.
Deu-se ao trabalho de ler a pergunta? contacto de e-mail, foi o que perguntei.
Agradeço que não criem entropia com sugestões disparatadas.
Caso não saibam qual é o e-mail de contacto geral, mais uma vez saliento, para não clientes, abstenham-se de comentar.
Obrigado.
o numero é 16990. é o numero de apoio. Mesmo que não seja cliente.
Deu-se ao trabalho de ler a pergunta? contacto de e-mail, foi o que perguntei.
Agradeço que não criem entropia com sugestões disparatadas.
Caso não saibam qual é o e-mail de contacto geral, mais uma vez saliento, para não clientes, abstenham-se de comentar.
Obrigado.
Nem existe email para clientes quanto mais não clientes.
Não deve ser urgente porque senão já tinha ligado ..
o numero é 16990. é o numero de apoio. Mesmo que não seja cliente.
Deu-se ao trabalho de ler a pergunta? contacto de e-mail, foi o que perguntei.
Agradeço que não criem entropia com sugestões disparatadas.
Caso não saibam qual é o e-mail de contacto geral, mais uma vez saliento, para não clientes, abstenham-se de comentar.
Obrigado.
Nem existe email para clientes quanto mais não clientes.
Não deve ser urgente porque senão já tinha ligado ..
Caríssimo, a urgência é relativa, já a necessidade de manter um registo da comunicação não.
E sim, já liguei, liguei antes de ter procurado resposta no forum, no entanto já aprendi, fruto de muita tentativa e erro, a não acreditar em tudo que me dizem nas linhas de apoio.
A inexistência de uma linha digital que permita a um qualquer não cliente colocar uma questão ou expor um problema parece-me ser algo pouco provável nos tempos que correm, no entanto sou levado a acreditar que a NOS, empresa tecnológica e a muitos níveis de referência, neste aspecto pauta-se pelo autismo.
É completamente normal não haver esses canais. Se tiver alguma duvida que possa ser publica mete ai. Caso não, pelos vistos já ligou e já o informaram.
Olá! Pode sempre expor a sua situação por mensagem privada, os moderadores ajudam. Já resolveu?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.