Bom dia, vou mudar de residência atualmente tenho serviço fibra e na nova morada só tenho serviço satélite, ou seja vou descer na qualidade do serviço contratado, é motivo para rescindir o contrato??
Cumprimentos
Dionisio Sousa
Bom dia, vou mudar de residência atualmente tenho serviço fibra e na nova morada só tenho serviço satélite, ou seja vou descer na qualidade do serviço contratado, é motivo para rescindir o contrato??
Cumprimentos
Dionisio Sousa
Olá, não vai ser uma luta fácil para desistir em periodo de fidelização, mas sendo uma alteração de morada onde não tem disponivel a tecnologia, pode ser que consiga.
A ANACOM diz:
"Alteração das circunstâncias
As situações de alteração anormal das circunstâncias nas quais se baseou a decisão de contratar do cliente podem permitir o cancelamento do contrato sem penalização ou a alteração das condições contratadas, nos termos do Código Civil (artigo 437.º, n.º 1).
Poderão ser consideradas alterações anormais de circunstâncias as situações de desemprego, emigração, mudança de morada, entre outras, sendo sempre necessária uma análise caso-a-caso das circunstâncias.
Nestes casos, recomendamos que os clientes contactem o operador para negociar a solução mais adequada ao seu caso concreto. Caso não cheguem a acordo com o operador, os clientes poderão recorrer aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, que decidem qual a solução a seguir pelas partes."
O melhor será apresentar a situação ao apoio ao cliente (16990). Se pela linha não aceitarem, contacte a Provedoria NOS. Se nem desta forma aceitarem, o melhor será recorrer mesmo à solução dada pela Anacom..
Bom dia, vou mudar de residência atualmente tenho serviço fibra e na nova morada só tenho serviço satélite, ou seja vou descer na qualidade do serviço contratado, é motivo para rescindir o contrato??
Cumprimentos
Dionisio Sousa
Boa tarde, a Operadora é alheia à sua vontade de mudar de residência, o seu contrato deve ser honrado, ou aceita a instalação dos serviços por satélite, ou rescinde, assumindo a indemnização por não cumprimento integral do contrato.
Boa tarde, a Operadora é alheia à sua vontade de mudar de residência, o seu contrato deve ser honrado, ou aceita a instalação dos serviços por satélite, ou rescinde, assumindo a indemnização por não cumprimento integral do contrato.
Vontade de mudar de residência? Mudar de casa em maior parte dos casos não é por vontade, é por ser necessário.
Há sim forma de desistir sem pagar, só que não é fácil porque as operadoras são o que são..
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Bom dia, vou mudar de residência atualmente tenho serviço fibra e na nova morada só tenho serviço satélite, ou seja vou descer na qualidade do serviço contratado, é motivo para rescindir o contrato??
Cumprimentos
Dionisio Sousa
Boa tarde Dionisio,
Gostava de saber como ficou resolvida a sua situação pf? Estou a atravessar essa fase e de facto nao tenho feedback da conclusão de nenhuma das reclamações.
Obrigada.
Ana Correia
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.