Não sei de que lei é que está a dizer que é infringida… as pessoas podem sair de casa xD
Mas veja os termos e condições de compras de equipamentos…
Lá diz que pode enviar por CTT… pode é demorar mais tempo do que aquilo que está a espera, presencialmente é tudo mais rápido!
Boa tarde @JOÃO DA COSTA ,
O @Bruno Aleixo partilhou boa informação. contudo é apenas aplicável a compra feitas na loja online.
Lamentamos a situação que descreve @JOÃO DA COSTA,
Indique-nos, por favor, qual o motivo da troca.
Pretende acionar garantia do equipamento, ou foi comprado no âmbito de alguma campanha?
Obrigado
@João H. Bom dia,
Pretendo a troca porque começou com anomalias, e no centro técnico Samsung disseram que é preciso mudar, veja:
A Bateria
As Câmeras
A board Principal
Os sensores biométricos
O Ecran
Portanto, só fica a carcaça de trás...ou seja isto após um mês sobre a compra na loja NOS em Ponta Delgada, acho que são motivos mais do que suficientes para a troca, com esta reparação o telemovel fica recondicionado, e obviamente ninguem no seu perfeito juizo aceitaria isto, quero saber a posição da NOS?
Foi comprado em Março/2021, como disse na Loja de Ponta Delgada, e tive um desconto especial cliente nós, o telemovel a ser pago a prestações. contudo este equipamento está pronto para ser...reciclado...se assim se pode dizer, posição da NOS?
Olá @JOÃO DA COSTA,
Agradecemos o seu feedback.
Por favor, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada. Vamos ajudar!
Obrigada
Olá @JOÃO DA COSTA,
Envie-nos a sua mensagem para o perfil @Fórum, por favor.
Obrigada
Bom dia, conforme disse ontem, e seguindo as suas informações, cliquei no link @Fórum e enviei, pode verificar sff e dizer-me algo?
@JOÃO DA COSTA , até ao momento não recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum.
- Clique aqui: @Fórum
- Clique em “Enviar Mensagem”
É por lá que o vamos ajudar.
Obrigada