Ligaram-me da Nós, hoje de manhã, para alterar as condições do meu contrato, com vista à fidelização por mais 2 anos.
O vosso comercial, simpático e prestável, ofereceu-me os canais da TVCINE (4 canais e para sempre) e mais umas vantagens de internet/telemóvel. Apesar de não precisar, aceitei, claro!
Acontece que, tenho a certeza, não referiu as contrapartidas: que me iriam retirar o plafond substancial que eu tinha disponível para escolher os canais que me apetecesse. (incluindo a TVCINE, se quisesse, que nunca quis).
Sugiro que ouçam a gravação e que verifiquem que o assunto do plafond disponível nunca foi abordado na conversa.
Resumindo, o vosso comercial: ofereceu-me o que eu não preciso, sem me informar que iria ficar sem o que me interessa!
Obviamente que imaginei que a vossa suposta “oferta” se deveria ao facto de ser vosso cliente há muitos anos (desde a clix), de ter as contas em dia, de ter passado vários telemóveis para a Nós, de usar os mesmos equipamentos por vários anos., etc, etc. Ora, a proposta que recebi por email é pior do que a que já tinha!
Entretanto já houve alterações ao nível da TV (pelo menos)…. Que sugere que faça?
Obrigado!