Header
Pergunta

Troca de telemovel


Comprei em loja um Samsung A71, que ao fim de um mês, pecisa mudar TODO o interior do mesmo como a bateria, camaras, sensores, placa principal etc, obviamente não aceito, comprei um telemovel novo, não comprei um recondicionado.

Ligo para a NOS que me diz que tenho de ir presencialmente a loja afinal numa altura de pandemia onde os canais digitais e telefonicos são praticamente exigidos mandam-me ir a um centro comercial? Mas afinal isto é infrigir a lei.

Mas quero saber o que a NOS neste caso em que e com toda a razão quero a troca por um novo, o que faz??


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Não sei de que lei é que está a dizer que é infringida… as pessoas podem sair de casa xD  :cowboy:

Mas veja os termos e condições de compras de equipamentos… 

Lá diz que pode enviar por CTT… pode é demorar mais tempo do que aquilo que está a espera, presencialmente é tudo mais rápido! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOÃO DA COSTA ,

O @Bruno Aleixo partilhou boa informação. contudo é apenas aplicável a compra feitas na loja online. 

Lamentamos a situação que descreve @JOÃO DA COSTA

Indique-nos, por favor, qual o motivo da troca.

Pretende acionar garantia do equipamento, ou foi comprado no âmbito de alguma campanha?

Obrigado

@João H. Bom dia,

Pretendo a troca porque começou com anomalias, e no centro técnico Samsung disseram que é preciso mudar, veja:

A Bateria

As Câmeras

A board Principal

Os sensores biométricos

O Ecran

Portanto, só fica a carcaça de trás...ou seja isto após um mês sobre a compra na loja NOS em Ponta Delgada, acho que são motivos mais do que suficientes para a troca, com esta reparação o telemovel fica recondicionado, e obviamente ninguem no seu perfeito juizo aceitaria isto, quero saber a posição da NOS?

Foi comprado em Março/2021, como disse na Loja de Ponta Delgada, e tive um desconto especial cliente nós, o telemovel a ser pago a prestações. contudo este equipamento está pronto para ser...reciclado...se assim se pode dizer, posição da NOS?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOÃO DA COSTA

Agradecemos o seu feedback. 

Por favor, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada. Vamos ajudar!

Obrigada 

Bom dia, já enviei!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOÃO DA COSTA,

Envie-nos a sua mensagem para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigada

Bom dia, conforme disse ontem, e seguindo as suas informações, cliquei no link @Fórum e enviei, pode verificar sff e dizer-me algo? 

Reputação 7
Crachá +2

@JOÃO DA COSTA , até ao momento não recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum.

  • Clique aqui: @Fórum 
  • Clique em “Enviar Mensagem”

É por lá que o vamos ajudar.

Obrigada

Comentário