Header
Respondido

Telemóvel a prestações


Boa noite,

Estou farta de tentar contactar, no entanto fico sempre imenso tempo em linha de espera, não conseguindo falar com ninguém!

Preciso por favor que me ajudem com a maior celeridade.

Solicitei um telemóvel a prestações que já foi aprovado no dia de ontem, no entanto enviaram as referências multibanco para o primeiro pagamento, apenas com a validade de pagamento do dia de hoje (26/03). É possível pedir novas referências para pagar dia 29/03?

Obrigada.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 27 March 2019, 18:45

Ver pergunta inicial

49 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Raquel Brázio.

Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica da sua compra, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Bom dia,
gostaria de saber onde posso consultar o montante ja abatido e o montante em falta de um telemovel comprado a prestacoes.
obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @AnaMsilva.

Na 2ª página da sua fatura, tem a informação sobre qual é a prestação que está a pagar nesse mês.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @AnaMsilva.

Na 2ª página da sua fatura, tem a informação sobre qual é a prestação que está a pagar nesse mês.

Mas nao me diz o montante que ainda esta em falta, onde posso obter essa info?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @AnaMsilva 🙂,

Para que nos seja possível verificar essa informação pedimos que, por favor, nos diga o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.

Obrigada
Boa tarde. Fiz a compra de 1 telemóvel directamente na loja onde efectuei de imediato o pagamento da entrada inicial no dia 04/09, como não tinham o equipamento em questão para entrega imediata, foi-me informado que no prazo máximo de 72H receberia uma sms a avisar para o levantamento do equipamento na loja. Hoje é dia 09/09 e até agora não recebi nada e na linha de apoio ao cliente ninguém me sabe informar de nada.
Gostaria de saber como resolver esta situação, pois penso que seja considerado incumprimento contratual da parte da NOS para com o cliente.Aguardo resposta breve.Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Olá @TRIBAS 🙂 ,

Para o conseguirmos ajudar pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.

Obrigada
Bom dia no passado dia 30 de setembro fiz online um pedido de compra de um telemóvel as prestações, até agora não me foi enviado e-mail que estava em análise ou que sequer tinham recebido o meu e-mail com o formulário.
Como posso saber o estado atual do meu pedido?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Barradas.

O prazo de resposta para pedidos de compra de smartphones através da Loja Online é de 3 dias úteis. Pedimos que aguarde, por favor.
Reputação 7
Crachá +5

@Nuno Barradas Boa tarde, antes de tudo é preciso saber se preenche os requisitos que permitem a compra do TLM a prestações. Condições gerais;

  • Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
Boa tarde José Rodrigues,
Tenho todos os requisitos. Sou cliente a 3 anos do nos 4 e não tenho nenhuma prestação em atraso. E fatura electrónica e débito direto ativo.
Liguei para nos e ninguém sabe de nada.
Enfim é uma tristeza um serviço assim.
É no mínimo desapontante, deviam ter uma foram melhor que enviar o formulário para um e-mail ao qual ninguém responde nem diz nada....
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde José Rodrigues,
Tenho todos os requisitos. Sou cliente a 3 anos do nos 4 e não tenho nenhuma prestação em atraso. E fatura electrónica e débito direto ativo.
Liguei para nos e ninguém sabe de nada.
Enfim é uma tristeza um serviço assim.
É no mínimo desapontante, deviam ter uma foram melhor que enviar o formulário para um e-mail ao qual ninguém responde nem diz nada....

Neste caso, teremos que seguir a orientação dada pelo moderador @Tiago C. e aguardar 3 dias pela resposta, se se verificar que após esse prazo não houve desenlace, então deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço a um dos moderadores @Tiago C. ou @Ana P. para que lhes seja possivel averiguar o que se está a passar com a sua encomenda.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nuno Barradas,

Como referimos, o prazo de resposta para estes pedidos é de 3 dias úteis. Pedimos que aguarde, por favor.
Muito obrigada a todos pela disponibilidade.
Recebi agora um e-mail a dizer que a situação está sendo analisada que nos próximos 3 dias receberei uma resposta.
Agora é aguardar, depois darei feedback como correu.
Boa tarde,
Como prometido vim aqui dar o meu feedback.
Recebi a SMS com os dados de pagamento o qual já fiz o pagamento, no site diz estado pago.
Estou por tanto a espera do envio do respectivo equipamento.
Pra a ilha da Madeira sabem quantos dias costuma demorar?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nuno Barradas,

O prazo de entrega é de 5 dias úteis após expedição.

Boa tarde, fiz o pagamento da entrada inicial no dia 14/04 2020 e não recebi qualquer email de confirmação de pagamento nem de prazo ou rastreamento da encomenda 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bernardo Pereira.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Bom dia acho inadmissível demorarem tanto tempo a dar uma resposta, se é aceite ou não, a compra de um telemóvel a prestações!!!!!!

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia acho inadmissível demorarem tanto tempo a dar uma resposta, se é aceite ou não, a compra de um telemóvel a prestações!!!!!!

Bom dia, já se passaram mais de 3 dias úteis ? 

Ultimo email recebido dia 16

Bom dia acho inadmissível demorarem tanto tempo a dar uma resposta, se é aceite ou não, a compra de um telemóvel a prestações!!!!!!

Bom dia, já se passaram mais de 3 dias úteis ? 

Ultimo email recebido dia 16

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alex231 e @Jose Rodrigues

@Alex231, desde já, lamentamos a demora na nossa resposta :sweat:.
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

boa tarde fiz uma compra de um smartphone a prestações e gostaria de saber como faço para seguir a encomenda já que me dizeram que já tinha sido enviada?obrigada

Reputação 7
Crachá +5

boa tarde fiz uma compra de um smartphone a prestações e gostaria de saber como faço para seguir a encomenda já que me dizeram que já tinha sido enviada?obrigada

https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

Comentário