Estou farta de tentar contactar, no entanto fico sempre imenso tempo em linha de espera, não conseguindo falar com ninguém!
Preciso por favor que me ajudem com a maior celeridade.
Solicitei um telemóvel a prestações que já foi aprovado no dia de ontem, no entanto enviaram as referências multibanco para o primeiro pagamento, apenas com a validade de pagamento do dia de hoje (26/03). É possível pedir novas referências para pagar dia 29/03?
Obrigada.
Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica da sua compra, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
gostaria de saber onde posso consultar o montante ja abatido e o montante em falta de um telemovel comprado a prestacoes.
obrigado
Na 2ª página da sua fatura, tem a informação sobre qual é a prestação que está a pagar nesse mês.
Na 2ª página da sua fatura, tem a informação sobre qual é a prestação que está a pagar nesse mês.
Mas nao me diz o montante que ainda esta em falta, onde posso obter essa info?
Obrigado
Para que nos seja possível verificar essa informação pedimos que, por favor, nos diga o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.
Obrigada
Gostaria de saber como resolver esta situação, pois penso que seja considerado incumprimento contratual da parte da NOS para com o cliente.Aguardo resposta breve.Obrigada
Para o conseguirmos ajudar pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.
Obrigada
Como posso saber o estado atual do meu pedido?
O prazo de resposta para pedidos de compra de smartphones através da Loja Online é de 3 dias úteis. Pedimos que aguarde, por favor.
@Nuno Barradas Boa tarde, antes de tudo é preciso saber se preenche os requisitos que permitem a compra do TLM a prestações. Condições gerais;
- Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
Tenho todos os requisitos. Sou cliente a 3 anos do nos 4 e não tenho nenhuma prestação em atraso. E fatura electrónica e débito direto ativo.
Liguei para nos e ninguém sabe de nada.
Enfim é uma tristeza um serviço assim.
É no mínimo desapontante, deviam ter uma foram melhor que enviar o formulário para um e-mail ao qual ninguém responde nem diz nada....
Tenho todos os requisitos. Sou cliente a 3 anos do nos 4 e não tenho nenhuma prestação em atraso. E fatura electrónica e débito direto ativo.
Liguei para nos e ninguém sabe de nada.
Enfim é uma tristeza um serviço assim.
É no mínimo desapontante, deviam ter uma foram melhor que enviar o formulário para um e-mail ao qual ninguém responde nem diz nada....
Neste caso, teremos que seguir a orientação dada pelo moderador
Como referimos, o prazo de resposta para estes pedidos é de 3 dias úteis. Pedimos que aguarde, por favor.
Recebi agora um e-mail a dizer que a situação está sendo analisada que nos próximos 3 dias receberei uma resposta.
Agora é aguardar, depois darei feedback como correu.
Como prometido vim aqui dar o meu feedback.
Recebi a SMS com os dados de pagamento o qual já fiz o pagamento, no site diz estado pago.
Estou por tanto a espera do envio do respectivo equipamento.
Pra a ilha da Madeira sabem quantos dias costuma demorar?
O prazo de entrega é de 5 dias úteis após expedição.
Boa tarde, fiz o pagamento da entrada inicial no dia 14/04 2020 e não recebi qualquer email de confirmação de pagamento nem de prazo ou rastreamento da encomenda
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Já respondemos à sua mensagem privada.
Bom dia acho inadmissível demorarem tanto tempo a dar uma resposta, se é aceite ou não, a compra de um telemóvel a prestações!!!!!!
Bom dia acho inadmissível demorarem tanto tempo a dar uma resposta, se é aceite ou não, a compra de um telemóvel a prestações!!!!!!
Bom dia, já se passaram mais de 3 dias úteis ?
Ultimo email recebido dia 16
Bom dia, já se passaram mais de 3 dias úteis ?
Ultimo email recebido dia 16
Olá
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
boa tarde fiz uma compra de um smartphone a prestações e gostaria de saber como faço para seguir a encomenda já que me dizeram que já tinha sido enviada?obrigada
boa tarde fiz uma compra de um smartphone a prestações e gostaria de saber como faço para seguir a encomenda já que me dizeram que já tinha sido enviada?obrigada
https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.