Estou farta de tentar contactar, no entanto fico sempre imenso tempo em linha de espera, não conseguindo falar com ninguém!
Preciso por favor que me ajudem com a maior celeridade.
Solicitei um telemóvel a prestações que já foi aprovado no dia de ontem, no entanto enviaram as referências multibanco para o primeiro pagamento, apenas com a validade de pagamento do dia de hoje (26/03). É possível pedir novas referências para pagar dia 29/03?
Obrigada.
Olá
O
Bom dia,
Fiz um pedido de compra de telemóvel em prestações que foi aprovado.
Recebi a mensagens para fazer o pagamento inicial acontece que me atrasei no pagamento por duas horas mas fiz o pagamento e ate hoje não recebi o telemovel.
Já constatei o apoio ao cliente 5 vezes e dizem sempre para aguardar.
Gostaria de saber como posso resolver esta situação que já estou farto de esperar?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Como faço para enviar uma mensagens privada?
Boa tarde,
Efetuei há umas horas o pagamento do valor de entrada de um telemóvel a prestações, minutos após ter recebido os dados para o fazer. No entanto, não recebi qualquer confirmação de que o equipamento estava pago (verifiquei inclusive a caixa de spam). É normal a ausência desta confirmação? Obrigada!
Olá a todos,
Olá a todos,
pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Enviada! :)
Boa tarde,
Efetuei hoje de manhã o pagamento do valor de entrada de um telemóvel a prestações, minutos após ter recebido os dados para o fazer. No entanto, não recebi qualquer confirmação de que o equipamento estava pago (verifiquei inclusive a caixa de spam). Estou preocupada e à procura de resposta o mais rápido possível pois é uma grande quantia de dinheiro que não sei se acabei de perder... É normal a ausência desta confirmação? Entretanto já enviei também o número de cliente numa mensagem privada mas não obtive qualquer resposta.
Obrigada!
Bom dia,
Efetuei ontem de manhã o pagamento do valor de entrada de um telemóvel a prestações, minutos após ter recebido os dados para o fazer. No entanto, não recebi qualquer confirmação de que o equipamento estava pago (verifiquei inclusive a caixa de spam). Estou preocupada e à procura de resposta o mais rápido possível pois é uma grande quantia de dinheiro que não sei se acabei de perder… Já passaram quase 24h e continuo sem informação nenhuma. É normal a ausência desta confirmação? Entretanto já enviei também o número de cliente numa mensagem privada mas não obtive qualquer resposta.
Obrigada!
Também estou numa situação de espera que mais parece uma novela.
Ficam com o meu dinheiro e andam a tratar os cliente como “cães”.
Já vou na 6ª chamada a tentar saber como está a minha situação.
Dizem que dão uma resposta nas próximas 24horas e nada. Pelo menos não digam que dão a resposta.
Sou vosso cliente a anos é inadmissível toda esta espera.
Aviso à NOS que caso a minha situação não se resolva nas próximas 24 horas deixo de ser vosso cliente.
Olá a todos,
Boa noite
Pago no próximo dia 19 de Novembro a penúltima prestação de um telemóvel.
Pretendo pagar antecipadamente a última mas a NOS diz não ser possível, só mesmo na fatura de Dezembro.
Estranho esta situação!
Margarida
Notas
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
- A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
- Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa Tarde,
Adquiri um aparelho recentemente (há cerca de 2 meses) em prestações (Iphone 12 5G). Apercebi-me que não estou satisfeita com a cor do aparelho, será que teria a possibilidade de trocar por outra cor?
Obrigada!
Boa Tarde,
Adquiri um aparelho recentemente (há cerca de 2 meses) em prestações (Iphone 12 5G). Apercebi-me que não estou satisfeita com a cor do aparelho, será que teria a possibilidade de trocar por outra cor?
Obrigada!
As lojas NOS não vendem equipamentos usados, a solução é tentar vender o seu e adquirir outro telemóvel na sua cor preferida.
Boa Tarde,
Obrigada!
As lojas NOS não vendem equipamentos usados, a solução é tentar vender o seu e adquirir outro telemóvel na sua cor preferida.
Adquiri esse aparelho numa loja física da NOS, mesmo assim não seria possível trocar a cor, mantendo o modelo do telemóvel?
Boa Tarde,
Obrigada!
Adquiri esse aparelho numa loja física da NOS, mesmo assim não seria possível trocar a cor, mantendo o modelo do telemóvel?
Porque não se dirige à loja NOS e apresenta o problema ?
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Não tem qualquer anomalia
Olá
Pedimos mais uma vez desculpa pela demora na resposta.
Lamentavelmente não é possível trocar equipamentos Apple após a compra.
Obrigada
Boa noite.
Sou cliente há mais de 30 meses e recentemente renovei por mais 24 meses as condições.
Acontece que, quero adquirir um telemóvel a prestações e quando tento fazer a compra e diz: Esta conta não é elegível para compra a prestações, porque as condições diz que tenho que ser cliente à 6 meses.
Quer dizer, renovo mais 24 meses (no total acabo por fazer quase 5 anos que sou/vou ser cliente NOS) e para compras a prestações estou a zero meses como cliente.
Inadmissível.
Boa noite.
Sou cliente há mais de 30 meses e recentemente renovei por mais 24 meses as condições.
Acontece que, quero adquirir um telemóvel a prestações e quando tento fazer a compra e diz: Esta conta não é elegível para compra a prestações, porque as condições diz que tenho que ser cliente à 6 meses.
Quer dizer, renovo mais 24 meses (no total acabo por fazer quase 5 anos que sou/vou ser cliente NOS) e para compras a prestações estou a zero meses como cliente.
Inadmissível.
Boa dia, não houve nenhuma interrupção ? Embora seja apontada essa causa, o motivo pode ser outro, tem que ter fatura eletronica e debito direto:
Condições de compra a prestações online
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.
Obtenha as informações completas aqui:
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/condicoes-prestacoes.aspx
Olá
Pedimos que nos envie o seu número de cliente por mensagem privada para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.