Skip to main content
Boa noite,

Estou farta de tentar contactar, no entanto fico sempre imenso tempo em linha de espera, não conseguindo falar com ninguém!

Preciso por favor que me ajudem com a maior celeridade.

Solicitei um telemóvel a prestações que já foi aprovado no dia de ontem, no entanto enviaram as referências multibanco para o primeiro pagamento, apenas com a validade de pagamento do dia de hoje (26/03). É possível pedir novas referências para pagar dia 29/03?

Obrigada.

Olá @Paula Mourão,

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. :grinning:

Bom dia,

Fiz um pedido de compra de telemóvel em prestações que foi aprovado.

Recebi a mensagens para fazer o pagamento inicial acontece que me atrasei no pagamento por duas horas mas fiz o pagamento e ate hoje não recebi o telemovel.

Já constatei o apoio ao cliente 5 vezes e dizem sempre para aguardar.

Gostaria de saber como posso resolver esta situação que já estou farto de esperar?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @hfcrebolo.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Como faço para enviar uma mensagens privada?

Boa tarde,

Efetuei há umas horas o pagamento do valor de entrada de um telemóvel a prestações, minutos após ter recebido os dados para o fazer. No entanto, não recebi qualquer confirmação de que o equipamento estava pago (verifiquei inclusive a caixa de spam). É normal a ausência desta confirmação? Obrigada! 

Olá a todos,

@hfcrebolo, para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

@matsgv pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Olá a todos,

pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Enviada! :)

Boa tarde,

Efetuei hoje de manhã o pagamento do valor de entrada de um telemóvel a prestações, minutos após ter recebido os dados para o fazer. No entanto, não recebi qualquer confirmação de que o equipamento estava pago (verifiquei inclusive a caixa de spam). Estou preocupada e à procura de resposta o mais rápido possível pois é uma grande quantia de dinheiro que não sei se acabei de perder... É normal a ausência desta confirmação? Entretanto já enviei também o número de cliente numa mensagem privada mas não obtive qualquer resposta. 

Obrigada! 

Bom dia,

Efetuei ontem de manhã o pagamento do valor de entrada de um telemóvel a prestações, minutos após ter recebido os dados para o fazer. No entanto, não recebi qualquer confirmação de que o equipamento estava pago (verifiquei inclusive a caixa de spam). Estou preocupada e à procura de resposta o mais rápido possível pois é uma grande quantia de dinheiro que não sei se acabei de perder… Já passaram quase 24h e continuo sem informação nenhuma. É normal a ausência desta confirmação? Entretanto já enviei também o número de cliente numa mensagem privada mas não obtive qualquer resposta. 

Obrigada! 

Também estou numa situação de espera que mais parece uma novela.

Ficam com o meu dinheiro e andam a tratar os cliente como “cães”.

Já vou na 6ª chamada a tentar saber como está a minha situação.

Dizem que dão uma resposta nas próximas 24horas e nada. Pelo menos não digam que dão a resposta.

Sou vosso cliente a anos é inadmissível toda esta espera. 

Aviso à NOS que caso a minha situação não se resolva nas próximas 24 horas deixo de ser vosso cliente. 

Olá a todos, 

@matsgv e @hfcrebolo já respondemos às vossas mensagens privadas. 

Boa noite

Pago no próximo dia 19 de Novembro a penúltima prestação de um telemóvel.

Pretendo pagar antecipadamente a última mas a NOS diz não ser possível, só mesmo na fatura de Dezembro.

Estranho esta situação!

Margarida

@Guida59 Boa noite; é uma das condições dos contratos de Vendas a Prestações, como pode confirmar: 

Notas

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

Olá @Guida59 e @Jose Rodrigues

@Guida59, o @Jose Rodrigues respondeu corretamente à sua questão! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa Tarde,

Adquiri um aparelho recentemente (há cerca de 2 meses) em prestações (Iphone 12 5G). Apercebi-me que não estou satisfeita com a cor do aparelho, será que teria a possibilidade de trocar por outra cor?

Obrigada!

Boa Tarde,

Adquiri um aparelho recentemente (há cerca de 2 meses) em prestações (Iphone 12 5G). Apercebi-me que não estou satisfeita com a cor do aparelho, será que teria a possibilidade de trocar por outra cor?

Obrigada!

As lojas NOS não vendem equipamentos usados, a solução é tentar vender o seu e adquirir outro telemóvel na sua cor preferida.

Boa Tarde,

Obrigada!

As lojas NOS não vendem equipamentos usados, a solução é tentar vender o seu e adquirir outro telemóvel na sua cor preferida.

Adquiri esse aparelho numa loja física da NOS, mesmo assim não seria possível trocar a cor, mantendo o modelo do telemóvel?

Boa Tarde,

Obrigada!

Adquiri esse aparelho numa loja física da NOS, mesmo assim não seria possível trocar a cor, mantendo o modelo do telemóvel?

Porque não se dirige à loja NOS e apresenta o problema ? 

Olá @Fernanda Cardoso e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. 

@Fernanda Cardoso, o equipamento tem alguma anomalia além da preferência pela cor? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Fernanda Cardoso e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. 

@Fernanda Cardoso, o equipamento tem alguma anomalia além da preferência pela cor? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Não tem qualquer anomalia 🙂

Olá @Fernanda Cardoso,

Pedimos mais uma vez desculpa pela demora na resposta.

Lamentavelmente não é possível trocar equipamentos Apple após a compra.

Obrigada

Boa noite.

Sou cliente há mais de 30 meses e recentemente renovei por mais 24 meses as condições.

Acontece que, quero adquirir um telemóvel a prestações e quando tento fazer a compra e diz: Esta conta não é elegível para compra a prestações, porque as condições diz que tenho que ser cliente à 6 meses.

Quer dizer, renovo mais 24 meses (no total acabo por fazer quase 5 anos que sou/vou ser cliente NOS) e para compras a prestações estou a zero meses como cliente. 

Inadmissível. 

Boa noite.

Sou cliente há mais de 30 meses e recentemente renovei por mais 24 meses as condições.

Acontece que, quero adquirir um telemóvel a prestações e quando tento fazer a compra e diz: Esta conta não é elegível para compra a prestações, porque as condições diz que tenho que ser cliente à 6 meses.

Quer dizer, renovo mais 24 meses (no total acabo por fazer quase 5 anos que sou/vou ser cliente NOS) e para compras a prestações estou a zero meses como cliente. 

Inadmissível. 

Boa dia, não houve nenhuma interrupção ? Embora seja apontada essa causa, o motivo pode ser outro, tem que ter fatura eletronica e debito direto:

Condições de compra a prestações online

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Obtenha as informações completas aqui:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/condicoes-prestacoes.aspx

Olá @José Camoesas e @Jose Rodrigues

@José Camoesas, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Pedimos que nos envie o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. Indique-nos ainda qual o equipamento a que está a tentar aderir. 

Obrigada 

Comentário