Header
Respondido

box


Boa noite, gostaria de saber se posso trocar minhas box’s para a Apple TV e o que muda entre elas.

icon

Melhor resposta por John Hebert Trindade 30 April 2021, 22:54

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @John Hebert Trindade

Vamos ajudar! Diga-nos quais são, atualmente, os equipamentos e a tecnologia que tem contratado, por favor.

Obrigada 

Tenho duas tv uma e serviço de fibra

Reputação 7
Crachá +1

Com as UMA fica limitado a serviços e funcionalidades da NOS, com a Apple TV além de ter TV tem também liberdade de usar outras apps/plataformas.

Mais com a Apple TV tenho tudo que tenho na UMA mais apps/plataformas? Até voltar 7 dias atrás?

Se SIM posso adquirir duas conforme a UMA?

Reputação 7
Crachá +1

Mais com a Apple TV tenho tudo que tenho na UMA mais apps/plataformas? Até voltar 7 dias atrás?

Se SIM posso adquirir duas conforme a UMA?

sim, é como se tivesse a usar a app NOSTV na apple TV… 

Que tenha conhecimento não há nenhum serviço apenas com Apple TV, ela é uma box secundária. Eu tenho como equipamento secundário em aluguer.

Pois, obrigado pela informação Bruno Aleixo, mais fiquei imensamente triste hoje, porque liguei no apoio a cliente e expliquei a situação e que gostaria de trocar, disseram me para dirigir a uma loja com as box’s antigas e que poderia em loja levantar as Apple TV, perdi tempo e fui a uma loja e disseram me que não poderiam me entregar que teria que vir um técnico em minha casa.

Ainda por cima encontrei um telemóvel novo em caixa que não tinha sido vendido ainda e que algum colaborador deve ter esquecido a entrada da loja e devolvi e nem tiveram consideração nenhuma.

E só arranjam vaga para vir o técnico apenas segunda, agora de duas uma ou puxo os móveis e ligo tudo novamente até segunda para não ficar sem TV ou fico sem tv até segunda. E na segunda nem me dava jeito porque trabalho o dia todo e vou ter que pedir para sair mais cedo, porque o horário será as 17 as 21, e neste final de semana até estou em casa.

Mais enfim NOS, estou até contente com o serviço em minha casa e recomendo, mais tenho que deixar aqui meu descontentamento porque em cada lugar dão nos uma informação diferente.

No apoio ao cliente disseram que tinha vaga para amanhã, só que tinha um custo de 40€, na loja não tem vaga para amanhã e não tem o custo de 40€. Enfim

Comentário