Comprei o S21 Plus com a oferta do Smartwatch da Samsung Active 2 e estou a ter a acesso a os dados da encomenda , porém nesses dados só consta o envio do telemóvel e nada mais e normal ou não tenho como saber se irei ou não receber o smartwatch.
Olá. Eu também estou com a mesma dúvida, comprei em loja um S21 ultra, mas não tenho informação de como pedir o relógio.
NOS como sempre a decpicionar em termos de resposta ao cliente.
Comprei o S21 Plus com a oferta do Smartwatch da Samsung Active 2 e estou a ter a acesso a os dados da encomenda , porém nesses dados só consta o envio do telemóvel e nada mais e normal ou não tenho como saber se irei ou não receber o smartwatch.
Boa noite, deverá receber um voucher no seu email que deverá redimir na loja online.
Como esperado da NOS e suas propagandas enganosas recebi pelo correio apenas o telemóvel e ao entrar ao contato com o atendimento ao cliente pacerem burro sem a mínima ideia do que fazer .
Empresa sem um pingo de profissionais de condição.
Em principio paguei a mais para ficar sem o smartwatch?
Olá
Para beneficiar da oferta do Galaxy Watch Active2 44mm, é necessário que faça o registo na aplicação Samsung Members depois de ter subscrito uma conta Samsung (que poderá ser criada imediatamente antes desse registo), até ao dia 16 de maio de 2021.
A Oferta será atribuída por cada equipamento cuja compra esteja evidenciada na fatura anexada no momento do registo na aplicação Samsung Members.
Obrigada
Olá
Para beneficiar da oferta do Galaxy Watch Active2 44mm, é necessário que faça o registo na aplicação Samsung Members depois de ter subscrito uma conta Samsung (que poderá ser criada imediatamente antes desse registo), até ao dia 16 de maio de 2021.
A Oferta será atribuída por cada equipamento cuja compra esteja evidenciada na fatura anexada no momento do registo na aplicação Samsung Members.
Obrigada
Crie a conta e estou no samsung menbers e nao me aparece qualquer notificação para adquirir meu smartwatch.
Criou uma Samsung Account antes de aceder à aplicação Samsung Members?
É necessário que o faça e que anexe a fatura de compra ao formulário de registo na Samsung Account.
Consulte mais informações aqui.
Obrigada
Criou uma Samsung Account antes de aceder à aplicação Samsung Members?
É necessário que o faça e que anexe a fatura de compra ao formulário de registo na Samsung Account.
Consulte mais informações aqui.
Obrigada
Consegui fazer o registo da promoção quanto tempo devo esperar ate que eles me confirmem ?
Criou uma Samsung Account antes de aceder à aplicação Samsung Members?
É necessário que o faça e que anexe a fatura de compra ao formulário de registo na Samsung Account.
Consulte mais informações aqui.
Obrigada
Estou a ter o mesmo problema , mais já agora uma pequena questão no vosso anúncio online da oferta da compra do telemóvel com o smartwatch e nenhuma lugar está escrito que devo fazer quaiser tipo de inscrição ou resgatar o smartwatch , então isso e simplesmente uma grande propaganda ,enganosa em caso se tivesse que fazer esse procedimento teria efeituado a compra diretamente pela Samsung ...
Vocês da nos simplesmente pedem por processos judiciais , apenas após de entrar em contacto diretamente com a Samsung e que pude obter uma resposta direta e uma estimativa de entrega de até 45 dias úteis, NOS a enganar seus clientes e todos .
Se puder me responder o porque que esse procedimento não consta em nenhum lugar na página oficial da oferta ?
Além de após ter efectuado o contacto com vossa linha de apoio foi me confirmado que receberia o relógio em conjunto com o telemóvel.
Como esperado da NOS e suas propagandas enganosas recebi pelo correio apenas o telemóvel e ao entrar ao contato com o atendimento ao cliente pacerem burro sem a mínima ideia do que fazer .
Empresa sem um pingo de profissionais de condição.
Boa noite
Como esperado da NOS e suas propagandas enganosas recebi pelo correio apenas o telemóvel e ao entrar ao contato com o atendimento ao cliente pacerem burro sem a mínima ideia do que fazer .
Empresa sem um pingo de profissionais de condição.
Boa noite
Sim , exatamente isso que estou a falar em parte alguma na oferta e dito que e necessário qualquer registro para adquirir a oferta.
Como esperado da NOS e suas propagandas enganosas recebi pelo correio apenas o telemóvel e ao entrar ao contato com o atendimento ao cliente pacerem burro sem a mínima ideia do que fazer .
Empresa sem um pingo de profissionais de condição.
Boa noite
Sim , exatamente isso que estou a falar em parte alguma na oferta e dito que e necessário qualquer registro para adquirir a oferta.
Parece ter sido uma falha de informação afinal sem consequências já que o problema foi corrigido.
Cumprimentos.
Como esperado da NOS e suas propagandas enganosas recebi pelo correio apenas o telemóvel e ao entrar ao contato com o atendimento ao cliente pacerem burro sem a mínima ideia do que fazer .
Empresa sem um pingo de profissionais de condição.
Boa noite
Sim , exatamente isso que estou a falar em parte alguma na oferta e dito que e necessário qualquer registro para adquirir a oferta.
Parece ter sido uma falha de informação afinal sem consequências já que o problema foi corrigido.
Cumprimentos.
Não foi resolvido , pretendo entrar com métodos judiciais em relação a isso porquê esperar 30 dias para a entrega de um relógio onde , foi me dito pel linha de apoio que iria vir em conjunto com telemóvel , nao está nos meus planos .
Olá a todos,
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.