Skip to main content

Comprei o S21 Plus com a oferta do Smartwatch da Samsung Active 2 e estou a ter a acesso a os dados da encomenda , porém nesses dados só consta o envio do telemóvel e nada mais  e normal ou não tenho como saber se irei ou não receber o smartwatch.

Olá. Eu também estou com a mesma dúvida, comprei em loja um S21 ultra, mas não tenho informação de como pedir o relógio.


NOS como sempre a decpicionar em termos de resposta ao cliente.


Comprei o S21 Plus com a oferta do Smartwatch da Samsung Active 2 e estou a ter a acesso a os dados da encomenda , porém nesses dados só consta o envio do telemóvel e nada mais  e normal ou não tenho como saber se irei ou não receber o smartwatch.

Boa  noite, deverá receber um voucher no seu email que deverá redimir na loja online.


Como esperado da NOS e suas propagandas enganosas recebi pelo correio apenas o telemóvel e ao entrar ao contato com o atendimento ao cliente pacerem burro sem a mínima ideia do que fazer . 

Empresa sem um pingo de profissionais de condição. 


Em principio  paguei a mais para ficar sem o smartwatch?


Olá @Ana Maria Palitta,

Para beneficiar da oferta do Galaxy Watch Active2 44mm, é necessário que faça o registo na aplicação Samsung Members depois de ter subscrito uma conta Samsung (que poderá ser criada imediatamente antes desse registo), até ao dia 16 de maio de 2021.

A Oferta será atribuída por cada equipamento cuja compra esteja evidenciada na fatura anexada no momento do registo na aplicação Samsung Members.

Obrigada

 


Olá @Ana Maria Palitta,

Para beneficiar da oferta do Galaxy Watch Active2 44mm, é necessário que faça o registo na aplicação Samsung Members depois de ter subscrito uma conta Samsung (que poderá ser criada imediatamente antes desse registo), até ao dia 16 de maio de 2021.

A Oferta será atribuída por cada equipamento cuja compra esteja evidenciada na fatura anexada no momento do registo na aplicação Samsung Members.

Obrigada

 

Crie a conta e estou no samsung menbers e nao me aparece qualquer notificação  para adquirir  meu smartwatch.


@Ana Maria Palitta,

Criou uma Samsung Account antes de aceder à aplicação Samsung Members?

É necessário que o faça e que anexe a fatura de compra ao formulário de registo na Samsung Account. 

Consulte mais informações aqui.

Obrigada


@Ana Maria Palitta,

Criou uma Samsung Account antes de aceder à aplicação Samsung Members?

É necessário que o faça e que anexe a fatura de compra ao formulário de registo na Samsung Account. 

Consulte mais informações aqui.

Obrigada

Consegui fazer o registo  da promoção  quanto tempo devo esperar ate que eles me confirmem ?


@Ana Maria Palitta,

Criou uma Samsung Account antes de aceder à aplicação Samsung Members?

É necessário que o faça e que anexe a fatura de compra ao formulário de registo na Samsung Account. 

Consulte mais informações aqui.

Obrigada

Estou a ter o mesmo problema , mais já  agora uma pequena questão  no vosso anúncio  online da oferta da compra do telemóvel  com o smartwatch  e nenhuma  lugar está  escrito que devo fazer quaiser tipo de inscrição  ou resgatar o smartwatch  , então  isso e simplesmente uma grande propaganda ,enganosa em caso se tivesse  que fazer esse procedimento  teria efeituado a compra diretamente  pela Samsung  ... 

 

Vocês  da nos simplesmente  pedem por processos judiciais  , apenas após  de entrar em contacto  diretamente com a Samsung  e que pude obter uma resposta  direta e uma estimativa de entrega  de até  45 dias úteis,  NOS a enganar  seus clientes  e todos . 

Se puder  me responder  o porque que esse procedimento  não  consta  em nenhum lugar na página  oficial da oferta ? 

 

Além  de após  ter efectuado o contacto  com  vossa linha de apoio  foi me confirmado  que receberia  o relógio  em conjunto com o telemóvel. 


Como esperado da NOS e suas propagandas enganosas recebi pelo correio apenas o telemóvel e ao entrar ao contato com o atendimento ao cliente pacerem burro sem a mínima ideia do que fazer . 

Empresa sem um pingo de profissionais de condição. 

Boa noite @Ana Maria Palitta lamento ter errado na minha resposta, ela foi consentânea com o que é habitual com as  ofertas. Envio de um voucher para ser redimido na loja online. Em parte alguma na página do telemóvel há uma referência ao registo solicitado.


Como esperado da NOS e suas propagandas enganosas recebi pelo correio apenas o telemóvel e ao entrar ao contato com o atendimento ao cliente pacerem burro sem a mínima ideia do que fazer . 

Empresa sem um pingo de profissionais de condição. 

Boa noite @Ana Maria Palitta lamento ter errado na minha resposta, ela foi consentânea com o que é habitual com as  ofertas. Envio de um voucher para ser redimido na loja online. Em parte alguma na página do telemóvel há uma referência ao registo solicitado.

Sim , exatamente  isso que estou a falar em parte alguma na oferta e dito que e necessário  qualquer  registro para adquirir  a oferta.


Como esperado da NOS e suas propagandas enganosas recebi pelo correio apenas o telemóvel e ao entrar ao contato com o atendimento ao cliente pacerem burro sem a mínima ideia do que fazer . 

Empresa sem um pingo de profissionais de condição. 

Boa noite @Ana Maria Palitta lamento ter errado na minha resposta, ela foi consentânea com o que é habitual com as  ofertas. Envio de um voucher para ser redimido na loja online. Em parte alguma na página do telemóvel há uma referência ao registo solicitado.

Sim , exatamente  isso que estou a falar em parte alguma na oferta e dito que e necessário  qualquer  registro para adquirir  a oferta.

Parece ter sido uma falha de informação afinal sem consequências já que o problema foi corrigido.

Cumprimentos.


Como esperado da NOS e suas propagandas enganosas recebi pelo correio apenas o telemóvel e ao entrar ao contato com o atendimento ao cliente pacerem burro sem a mínima ideia do que fazer . 

Empresa sem um pingo de profissionais de condição. 

Boa noite @Ana Maria Palitta lamento ter errado na minha resposta, ela foi consentânea com o que é habitual com as  ofertas. Envio de um voucher para ser redimido na loja online. Em parte alguma na página do telemóvel há uma referência ao registo solicitado.

Sim , exatamente  isso que estou a falar em parte alguma na oferta e dito que e necessário  qualquer  registro para adquirir  a oferta.

Parece ter sido uma falha de informação afinal sem consequências já que o problema foi corrigido.

Cumprimentos.

Não  foi resolvido  , pretendo entrar com métodos  judiciais em relação  a isso porquê  esperar 30 dias para a entrega  de um relógio  onde , foi me dito pel linha de apoio que iria vir em conjunto com telemóvel  , nao está  nos meus planos  .


Olá a todos,

 

 @Ana Maria Palitta, toda a informação disponível sobre a campanha está disponível no regulamento da Samsung, que pode consultar aqui.
 

@Gabriel Lìbera,´a oferta é atribuída após criar uma conta Samsung e na App Samsung Members. Saiba como fazer, aqui. Sugerimos que consulte também o regulamento disponível no site da Samsung.
 

Obrigada

 


Comentário