Skip to main content

Boa tarde.

Eu aderi ao vosso serviço e o equipamento foi me instalado a 16 de Março e até hoje ainda não me enviaram o voucher para descontar na compra de uma tv como tinha sido acordado.

Agradeço que me contactem e solucionem o problema o mais rapidamente possivel.

Cumprimentos,

Honório Rios

Boa tarde.

Eu aderi ao vosso serviço e o equipamento foi me instalado a 16 de Março e até hoje ainda não me enviaram o voucher para descontar na compra de uma tv como tinha sido acordado.

Agradeço que me contactem e solucionem o problema o mais rapidamente possivel.

Cumprimentos,

Honório Rios

Boa tarde, o voucher está a demorar cerca de 30 dias para ser enviado para o seu email, ultrapassados, envie mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.


Bem-vindo ao Fórum NOS @HONORIO FRANKLIM FERREIRA RIOS,

Olá @Jose Rodrigues

@HONORIO FRANKLIM FERREIRA RIOS, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.

Obrigada


Comentário