Skip to main content
Header
Kilobyte
April 26, 2020
Respondido

Carregamento de WTF de 1000 minutos associado ao meu pacote Nos.

• April 26, 2020
  • 5 comentários
  • 200 visualizações

Boa tarde. Tenho um WTF de 1000 minutos associado ao meu pacote Nos. O meu saldo terminou e necessito realizar chamadas. Posso carregar o meu cartão sem reiniciar o período de faturação? Como o posso fazer?

Melhor resposta por C24XXXX201

@LFRF , num multibanco escolhe a opção Pagamentos e Outros Serviços e depois Telemóveis.

No menu seguinte, escolhe WTF, introduz o número de telemóvel e seleccione o montante a carregar.

5 Comentários

April 26, 2020

@LFRF , a mensalidade é paga em factura? Quando diz “...o meu saldo terminou...” refere-se ao saldo ou ao plafond de minutos?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    LFRFAutor
    Kilobyte
    April 26, 2020

Sim, em fatura e o saldo que terminou foi mesmo o do telemóvel.

Obrigado

C24XXXX201Resposta
    April 26, 2020

@LFRF , num multibanco escolhe a opção Pagamentos e Outros Serviços e depois Telemóveis.

No menu seguinte, escolhe WTF, introduz o número de telemóvel e seleccione o montante a carregar.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    LFRFAutor
    Kilobyte
    April 26, 2020

Obrigado. Como estava ligado a um pacote não sabia que podia recarregar.

Kilobyte
    April 25, 2021

Mas se tivermos o WTF em fatura não dá para fazer isso e ficamos sem minutos até ao fim do mês, nem para antecipar a mensalidade da.dao outros tarifários e alteram ao contrato