Header

Nao consigo fazer streaming 20Mb Upload


Boa Tarde,

 

Estou a tentar fazer streaming para a Twitch com 20Mb de Upload a 720p60.

A Taxa de Bits que coloco no programa (OBS) é de 4500 e supostamente daria para fazer stream MAS NAO!

Constantemente a live encrava com a indicação dos bits a vermelho ou seja perca de pacotes.

Gostaria de alguém que me ajudasse porque já reiniciei internet, já resetei o router já tirei o repetidor de sinal e continua tudo a mesma porcaria.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

A NOS só verifica o teste de velocidade: teste . se tiver os valores corretos aqui então está ok.

A NOS só verifica o teste de velocidade: teste . se tiver os valores corretos aqui então está ok.

Eu tenho 200/20 eu tou a queixar-me de NÃO CONSEGUIR FAZER STREAM em condições com 4500 de bitrate que DÁ E SOBRA e que é SUPOSTO FUNCIONAR.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Maria Da Graça Bacalhau,  contacte o apoio técnico, 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Boa Tarde,

 

Estou a tentar fazer streaming para a Twitch com 20Mb de Upload a 720p60.

A Taxa de Bits que coloco no programa (OBS) é de 4500 e supostamente daria para fazer stream MAS NAO!

Constantemente a live encrava com a indicação dos bits a vermelho ou seja perca de pacotes.

Gostaria de alguém que me ajudasse porque já reiniciei internet, já resetei o router já tirei o repetidor de sinal e continua tudo a mesma porcaria.

Estou com o mesmo problema á 6 meses , liguei constantemente durante este tempo todo vieram cerca de 7x a casa resolver, alteraram equipamentos , alteraram entradas de cabos e neste momento continuo com o mesmo problema , já reportei demasiado e não conseguem arranjar forma , posso estar até com 2500 bitrate que vai ao 0 e tenho prova em site da twitch a correr teste de banda larga a quantidade de vezes que vai abaixo!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @BlazerCraftPT,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Comentário