Header
Pergunta

entrega de equipamentos


conforme acordado via telefonica tentei entregar equipamentos na loja de Mafra recusram recebelos pelo que solicito recolha na minha residencia. luis m c falido nif XXXXXXXX


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Que equipamentos? E porque motivo?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @falido,

Quais são os equipamentos que pretende que sejam recolhidos?

Pode, por favor, detalhar-nos a situação?

Obrigada

Boa noite. Pretende efectuar a devolução dos equipamentos pois o meu contrato foi cancelado. Posso fazer numa loja?! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Pretende efectuar a devolução dos equipamentos pois o meu contrato foi cancelado. Posso fazer numa loja?! 

Boa noite, sim é a melhor forma, não esqueça de levar consigo o comprovativo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Soraia Gomes  e @Jose Rodrigues

@Soraia Gomes, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Consulte a loja mais próxima de si aqui

Obrigada

Obrigada :)

Boa tarde, procedi a cessação do meu contrato este mês com  a Nos, a mesma informou-me a data e a loja a que me dirigir para a entrega dos equipamentos, acontece que me solicitaram a entrega de um conversor fibra, o mesmo que não tenho na minha posse pois encontra-se na minha morada antiga, onde aquando da instalação na altura os funcionários da nos o colaram a parede e para o trazer teria que danificar a parede em questão, os mesmo me informaram que apenas teria que entregar após o fim do contrato ou cessação antecipada a box e o router e os respectivos cabos, gostaria então de saber o que poderei fazer, visto que agora me estão ameaçar de pagar o equipamento.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @BeatrizR24,

Para podermos ajudar, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário