Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde,Rescindi contracto com a NOS antes do período de fidelização ter terminado. Consultei o valor a pagar pelo incomprimento do contracto, disponível na área cliente, mas o mesmo não corresponde ao valor que vem na factura.Gostaria de esclarecer a situação.Grata pela atenção.Lúcia
Boa noite, Após chamada telefónica com um colaborador vosso, terei que fazer chegar o meu contrato à vossa empresa, visto que o contrato que eu tenho não é o mesmo que está associado à minha conta . Gostaria de saber como consigo fazer chegar o mesmo a quem de direito. Atentamente, Raquel Loff
quando e que recebem o iphone 11?64 GB Quanto tempo demorará a ficar novamente disponivel?
Tenho 2 cartões da NOS: um faz chamadas, não tem internet móvel e não tem carregamentos obrigatórios; o outro é um cartão de banda larga móvel, não faz chamadas e está associado a um pacote de TV residencial. A minha ideia era fundir esses dois cartões num só, mantendo tudo como está, tarifários, saldo, etc. Depois de ter sido olimpicamente ignorado pela NOS através da via de contacto por email, liguei para a linha de apoio e falei com uma senhora que me disse que teria de pagar cerca de mais 10 euros por mês para, em vez de ter 2 cartões, passar a ter só 1 - o que realmente faz imenso sentido... É que não percebo mesmo a razão por que haveria de ter de pagar mais, até parece que a NOS aproveita todas as oportunidades para tentar sacar mais uns euros aos clientes. Então venho aqui tentar o apoio da dita "comunidade", seja lá o que isso for, para ver se me arranjam uma solução. Já expliquei o que queria: passar a ter um único cartão com net e com chamadas, e obviamente continuar a pagar
Boa noite, Foi efetuado no final do mês de agosto o pedido de cancelamento do pacote da NOS. Tendo sido enviada uma carta pela NOS a solicitar que no prazo de 30 dias úteis efetuasse o pedido de cancelamento com assinatura elegível, o que fiz, mas agora estão a faturar o período de 16-08-2021 a 15-09-2021.Vão efetuar nota de crédito?
Aderi à NOS e tinha como oferta os canais TV cine por 12 meses. No entanto não recebi qualquer código para fazer a activação. Onde o posso obter?Obrigada
Boa tarde a todos, Venho aqui expor aquilo que eu chamo de “maltratar clientes”. Tendo eu o meu período de fidelização a terminar no próximo dia 24/10/2020, fui a passada semana contactado pela NOS (mais uma vez) no sentido de tentarem renovar o serviço comigo. Ouvi a proposta que a Senhora que me contactou tinha a apresentar e… Deu-me vontade de rir. Eu tenho atualmente 180 canais de TV, Internet Fixa com 400 Mbps, Telefone fixo, 4 telemóveis com 2000 minutos e 2 Gigas de dados moveis e uma banda larga com 30 Gigas de dados moveis. Por isto pago em média 77€ por mês.Proposta recebida: nada altera em termos de serviços a não ser: Internet fixa passa a 500 Mbps e telemóveis com já não me lembra os minutos (os 2000 servem-me) e 7 Gigas de dados moveis. Com esta super proposta passaria a pagar 81€ mensais.Fui então verificar online o que há para novos clientes e deparo-me com isto:Internet fixa - 1 GbpsTelefone fixoTelevisão com 180 canais + boxOs mesmo 4 telemóveis que eu mas com 15 Gi
Boa tarde, de acordo com as informações passadas por um operador de loja necessitei solicitar uma segunda via de um dos cartões associados a minha conta tendo sido informado que iria receber uma nota de crédito do valor que tive de pagar em loja.na minha fatura não visualizo a nota de crédito correspondente. tenho de ligar para os vossos serviços para me cobrarem a chamada de forma a puder reaver o meu dinheiro?
Em pleno feriado a pessoa liga,atendo e explico que não tenho intenção de aumentar meu plano,pois não posso aumentar meus gastos financeiros, a atendente faz piada,diz que vai aumentar minha fatura em 0,01 € pq pode fazer isso, e desliga na minha cara... Impressionada com a falta de educação e profissionalismo,eu autorizei a gravação da chamada,espero que ao menos sirva para melhorar a qualidade do atendimento de vocês
No dia 16 de setembro numa deslocação á loja NOS do centro comercial Glicínias em Aveiro e após a compra de um cartão, a colaboradora propôs-me novas condições, pelo mesmo preço, as quais aceitei. Regressado a casa na zona do Seixal passado uma dias, reparo que as condições não foram as acordadas e nunca recebi via mail como era suposto o contrato, embora tenha pedido uma cópia na loja não tendo sido facultada alegando que seguiria via mail. Contactei a linha de apoio que me informou que a cópia seguiria via mail, até hoje nada… No entanto as condições não são as acordadas pelo que verifico que me foi prometido uma velocidade de 500 MB de velocidade e tenho menos de 200. Acordou-se mais dois canais o TVCine e o Nosfilmes, nada…Por.isso venho por este meio solicitar a rescisão do novo contrato tal como me assiste tal direito durante o período de 14 dias. CumprimentosAntonio Carlos Galhano
Uma boa tarde venho ao vosso contato pelo fato de estar com problemas nos serviços cá de casa desde sempre, sendo que em Abril a Nos assumiu que enquanto não me resolvesse os problemas que aseguraria a mensalidade, sendo que até Agosto fui falando convosco para resolução definitiva e acerto da fatura a 0 para evitar constrangimentos maiores, a dia 02 AGOSTO fazem me o acerto de 3 mensalidades sendo que o remanescente seria só após a resolução dos problemas em casa, sendo que vieram muitas vezes cá a casa sem resolverem os problemas de forma definitiva, sendo que inclusive 1 técnico sr Luis que veio cá em Julho para resolver os problemas de televisão Internet e telefone, apenas coloca me os plumes, sendo que da televisão troca me apenas o cabo hdmi da posição 1 para a 3 sendo troca me 1 telefone, continuei com os problemas e sempre a reportar vos contudo nunca me ligavam dentro dos timings que me informavam inclusive os assuntos eram encerrados sem contato, no dia 04Agosto este mesmo té
Olá, bom dia, gostaria de assinar a nos play, vi ao valor de 3,50 se não estou a me enganar, porém agora está 7,50. Há datas prováveis para a volta desse valor? A algum modo de estar conseguindo um voucher desconto? Grata
Boa tarde, temos um telemóvel que normalmente está em casa e é muito raro ligarmos os dados móveis, usamos o Wi-Fi. Mas desde Junho para cá temos recebidos SMS a dizer que esgotamos os dados móveis, já tivemos que pagar na fatura. Fomos à loja e viram que realmente nas definições do telemóvel diz que não gastámos dados móveis, mas no sistema deles diz que sim. Bloqueamos o plafond que eles colocavam logo disponível quando os nossos dados acabavam para não termos de gastar dinheiro em vão. O problema continua os dados são gastos não sabemos por quem é recebemos SMS p activarmos mais plafond.A minha pergunta é :Se nós não ligamos os dados móveis nesse telemóvel , quem é que os anda a gastar??
No seguimento de uma mudança de casa, para a qual não existe um serviço NOS comparável com o serviço atualmente, visitei a loja NOS do Campo Grande (Lisboa), na qual confirmaram a situação e referiram-me à provedoria NOS para a rescisão de contrato com justa causa durante o período de fidelização. Mais ainda, indicaram que a Provedoria NOS responde em 3 dia úteis e que não haveria problema em aceitar o meu pedido. Preenchi o formulário online correspondente há 3 semanas e continuo à espera de alguma resposta. Fiz novamente o preenchimento do formulário na semana passada, sem resultado novamente. Liguei para a linha de apoio NOS, falei com uma assistente da equipa de Fidelização, que me indicou que o meu cancelamento só poderia ser aceite pela Provedoria NOS, mas que não existe nenhum contacto. Acho absolutamente inadmissível este não-serviço providenciado por este departamento que teima em não dar a cara.Pergunto-me assim se terão havido situações semelhantes com outros utilizadores na
Boa tarde . Desejo saber qual o motivo pelo qual a minha fatura FT 202192/1988822 aparece com um valor superior este mês.Desejo que me seja facultado o envio da fatura detalhada /ou o esclarecimento do porquê desta situação.Obrigada,Nidia grasinaNº cliente Cxxxxxxxxx
Estou sem rede móvel nos quatro números associados ao meu contrato... Já contactei a linha de apoio, com um número de um amigo, e deram 24 horas para resolver... Os contactos são pessoais e profissionais... Pensei que seria mais rápido mas ...não passaram 3 horas e continuamos sem rede...
Eu particularmente estou muito chateado com a operadora, um comercial esteve em minha casa fez uma proposta mas não foi cumprida pela operadora, agora estou pagando dois planos de telefone e serviços de casa,€195,00 € pelo serviço,mas eles não resolve essa situação pra mim
Boa tardeAo dia 19.09.2021, desloquei-me a uma das Vossas lojas, em Portimão, onde questionei acerca do serviço extra de net presente na minha fatura de agosto, que supostamente deveria estar boqueado e não foi requesitado nem por mim nem pelo meu filho.A funcionária em loja admitiu o erro e disse-me que iria receber uma nota de crédito. Ao que eu respondi que preferia que me enviasse uma nova referência multibanco para fazer o pagamento correto, sem notas de crédito. A funcionária explicou-me que não o conseguia fazer, mas que um colega me ligaria de seguida para o fazer.Resultado, o Colega ligou, sim… mas a argumentar que não seria possível corrigir o erro em fatura, porque já me haviam corrigido situações iguais há menos de 1 ano.Ora…. pergunto eu… que culpa eu tenho que Vocês cometam o mesmo erro recorrentemente????? Acham mesmo que se cometerem 10 erros, vocês assumem 1 e o cliente deve assumir 9????Pedi ao Vosso funcionário, que se recusou a resolver o meu assunto, que me passass
Faz favor ligar-me a 96xxxxxxx não posso ligar de meu telemóvel
Boa tarde, espero que por aqui me possam ajudar, estou com um problema à dois dias que não consigo resolver. Nem em loja física nem via telemóvel, que já gastei mais de 30 euros em saldo e não devolvem o dinheiro e quando a chamada cai, nem ligam de volta. Fiz alteração de morada e tinha ficado agendado ontem dia 28, pelo que quando o técnico veio cá a casa, tinha a bebé ao colo, de 1 mês, estava a amamentar, quando fui para atender, já o senhor tinha ido embora. Fui a uma loja nos expliquei a situação e ficou agendado logo para hoje, entre as 8h da manhã e as 10h. Nisto estive duas horas a espera, nem coctaram via telemóvel, porque não tenho tentativas de contacta nem ninguém me tocou a campainha se não eu ouvia.. Nem vi nenhuma carrinha da nos aqui a porta se não eu via, uma vez que a sala é virada para o estacionamento do prédio! Já liguei várias e vezes para a linha de apoio, e pelo que lá está, veio cá o técnico, não sei onde, porque não o vi!!Agora só para dia 06, não quero é nã
Boa noite,No passado dia 19 de setembro dirigi-me a uma loja NÓS e assinei um formulário de denúncia de contrato por alteração de morada, sem reativação (pacote tv, internet, telefone e telemóveis). Na loja e conforme comprovado no formulário assinado, pretendia cancelar todos os serviços, menos os telemóveis, o que me foi dito ser possível, havendo alteração de tarifário. Como vendi a casa no dia 2 de outubro, e assinado o formulário no dia 19 de setembro, até ao momento, depois de novas visitas a lojas físicas, em que não foi nunca possível resolver, estando sempre dependentes da linha de apoio, depois de dezenas de chamadas para o apoio ao cliente, uma das quais de custo de mais de 20 euros, até a data ninguém resolveu a situação. O cúmulo chegou ontem, quando me ligaram do mesmo número de apoio e desligaram logo de seguida, somente para assinalar que foi feito o contacto, eventualmente.Considero vergonhosa esta situação. Já foi feita reclamação pelos canais oficiais (livro de recl
Boa tarde,Já falei ao telefone com um dos vossos colaboradores, já fui diretamente a uma loja Nos, falar pessoalmente com um colaborador. Por fim enviei mensagem através da provedoria NOS, que me encaminhou para aqui.O meu contrato vai acabar a 18 de Outubro de 2021 e gostaria de cancelar o mesmo. No entanto, foi-me dito para minha surpresa que não podia, pois esse contrato foi extendido até Maio de 2022. Essa extensão não foi feita nem com o meu consentimento nem com o meu conhecimento e de forma unilateral pela NOS.Infelizmente, através do forum não consigo enviar o contrato em anexo mas certamente terão uma cópia. Informo também que a partir de 18 de Outubro irei cancelar o débito direto uma vez que é a data de término do contrato.Gostaria de resolver toda esta situação de forma amigável e para isso estou disposto a dar todas as informações que necessitem para cancelar o meu contrato.Obrigado,Diogo Nascimentops: enviei esta mensagem em privado para o “forum” com o meu NIF incluido c
Boa tarde Após fazer contrato com a Nos, net + tv + telefone foi me indicado pelo operador/ comercial um desconto de 100 euros na aquisição de um telemovel. Após verificar os valores mensais e as ofertas decidi optar por este serviço, para meu espanto recebi um voucher por sms mas só no valor de 50 euros? isto já aconteceu a alguem? estou á espera da resposta da nos que deveria ser dada até dia 31/05/2020….. se estes factos se verificarem e não corrigirem este erro, fui vitima de publicidade enganosa, visto a minha decisão ter sido tomada não só mas também tendo em conta esta oferta. Agradeço ajuda dos demais para resolver esta situação pois a Nos nem me respondeu até a presente data. Obrigado
Acabo de receber a mensagem abaixo por sms, por parte de número identificado como NOS. Gostaria de perceber se é credível, e se o devo fazer uma vez que refere ser no ambito do meu contrato. ObrigadoMCeia“No ambito do seu contrato com a NOS, pedimos que atualize o seu n. de telemovel e email em https://l.nos.pt/xxxxxxxx”
Boa tarde,Faz muito tempo que a DST Telecom instalou fibra na minha freguesia (4905-615), mas ainda não vejo disponível em nenhuma operadora.Onde é possível obter informações na NOS de quanto tempo demorará a ativar o serviço?Obrigado desde já.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.