Skip to main content

Boa tarde,

Na minha área de cliente tenho novamente 2 números associados à minha conta.

 

Eu já estou cansada de receber essas cobranças indevidas. Já liguei para a linha várias vezes e garantiram-me que iam resolver a situação, mas pelos vistos ainda não ficou resolvida. Eu pago pelo pacote 43,84 Euros e nunca tive atrasos no pagamento. Já paguei o mês de Outubro. O problema é que alguém associou um outro cartão à minha conta. Não sei como isso aconteceu. É lamentável que não os dados do cliente não estejam seguros. Eu tenho e uso apenas um número. ******291. Não tenho outro. Anulem o outro número de uma vez por todas e corrijam a factura. Não tenho de pagar por aquilo que não uso e não sei de quem é. É um erro vosso e quem tem de perder tempo a resolver a situação é o cliente. Recebo e-mails de que me vão cortar o serviço, mas nunca tive dívidas. Repito: já liguei para a linha várias vezes e nunca resolvem. Resolvam o problema de uma vez por todas. Esta situação já dura desde abril. Sempre recebo valores a mais. 

 

Obrigada. 

Alexandra 

Boa noite, 

 

Na minha opinião, se a situação é como descreve, deve pedir que a NOS lhe restitua todos os montantes que pagou a mais ao longo destes meses e ainda que lhe devolvam multas por eventuais atrasos no pagamento. 

 

Aconselho que ligue para a faturação que agora tem um número 93 para contacto e peça novamente para que de uma vez por todas resolvam isso. Quanto à restituição de valores cobrados a mais, peça também na chamada. Se for exatamente como descreve, em princípio fazem o crédito na hora.

+351 931 699 000 (Tecla 9 e depois Tecla 4) - Linha de faturação


Boa tarde,

Lamentamos a situação @ALEXANDRA MECHSHERYAKOVA. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Como o sistema da NOS para abrir um tópico de discussão é muito ruim e não permite criar outra discussão com o mesmo enunciado (mesmo sendo de assuntos diferentes), coloco este comentário aqui.

 

Por que a NOS cobra por serviços como atendimento aos seus clientes? Serviços que não tem mais que a obrigação de prestar.

Nunca vi você pagar (e não é pouco), para ter uma internet, TV ou ambos e quando tem um problema e vai ligar para a linha de apoio da empresa que você está pagando por aquilo, você ser cobrado para ser atendido.

Imagina você comprar um aparelho de TV na Worten e ter um problema com o aparelho e volta na loja para arrumarem ou trocarem o aparelho e o atendente da Worten te cobrar pelo atendimento, é exatamente a mesma coisa, isso não existe!!!!!!!!!

Vocês precisam urgentemente pensarem um pouco mais no que estão fazendo.

E não se esqueçam que além de estarem cobrando por uma coisa que não fazem mais que a obrigação de prestarem o serviço, ainda possuem pessoas extremamente despreparadas para resolver os problemas. Só com a NOS, tenho no mínimo 3 provas de falta de preparo (lembrando que minha adesão com a NOS foi em novembro de 2021 e estamos em dezembro de 2021).


Como o sistema da NOS para abrir um tópico de discussão é muito ruim e não permite criar outra discussão com o mesmo enunciado (mesmo sendo de assuntos diferentes), coloco este comentário aqui.

 

 

Por que a NOS cobra por serviços como atendimento aos seus clientes? Serviços que não tem mais que a obrigação de prestar.

Nunca vi você pagar (e não é pouco), para ter uma internet, TV ou ambos e quando tem um problema e vai ligar para a linha de apoio da empresa que você está pagando por aquilo, você ser cobrado para ser atendido.

Imagina você comprar um aparelho de TV na Worten e ter um problema com o aparelho e volta na loja para arrumarem ou trocarem o aparelho e o atendente da Worten te cobrar pelo atendimento, é exatamente a mesma coisa, isso não existe!!!!!!!!!

Vocês precisam urgentemente pensarem um pouco mais no que estão fazendo.

E não se esqueçam que além de estarem cobrando por uma coisa que não fazem mais que a obrigação de prestarem o serviço, ainda possuem pessoas extremamente despreparadas para resolver os problemas. Só com a NOS, tenho no mínimo 3 provas de falta de preparo (lembrando que minha adesão com a NOS foi em novembro de 2021 e estamos em dezembro de 2021).


@Fillipe Silva,

Não é possível abrir tópicos com o mesmo nome para evitar Spam.

Respondemos-lhe e vamos acompanhar a situação, aqui:

Obrigada


@Inês B.  entendo que Spam é complicado, mas se abrem para blogs ou discussão, tem que abrir para quem quiser postar algo sobre a empresa de vocês.
Mesmo que seja de um problema idêntico.

Aqui, apesar de ser um programa para quem tem um mínimo de conhecimento em informática, também é usado por quem não possui nenhum conhecimento e isso atrapalha muito.


@Fillipe Silva,

Compreendemos o que nos diz. 

Se existir apenas um tópico com o mesmo assunto ou relacionado é mais simples para outros utilizadores da comunidade encontrarem uma possível resposta e ajuda também na organização do Fórum NOS. 

Sobre a sua questão, vamos ajudar, respondendo à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada


Comentário