Boa noite,
Na minha opinião, se a situação é como descreve, deve pedir que a NOS lhe restitua todos os montantes que pagou a mais ao longo destes meses e ainda que lhe devolvam multas por eventuais atrasos no pagamento.
Aconselho que ligue para a faturação que agora tem um número 93 para contacto e peça novamente para que de uma vez por todas resolvam isso. Quanto à restituição de valores cobrados a mais, peça também na chamada. Se for exatamente como descreve, em princípio fazem o crédito na hora.
+351 931 699 000 (Tecla 9 e depois Tecla 4) - Linha de faturação
Boa tarde,
Lamentamos a situação @ALEXANDRA MECHSHERYAKOVA. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Como o sistema da NOS para abrir um tópico de discussão é muito ruim e não permite criar outra discussão com o mesmo enunciado (mesmo sendo de assuntos diferentes), coloco este comentário aqui.
Por que a NOS cobra por serviços como atendimento aos seus clientes? Serviços que não tem mais que a obrigação de prestar.
Nunca vi você pagar (e não é pouco), para ter uma internet, TV ou ambos e quando tem um problema e vai ligar para a linha de apoio da empresa que você está pagando por aquilo, você ser cobrado para ser atendido.
Imagina você comprar um aparelho de TV na Worten e ter um problema com o aparelho e volta na loja para arrumarem ou trocarem o aparelho e o atendente da Worten te cobrar pelo atendimento, é exatamente a mesma coisa, isso não existe!!!!!!!!!
Vocês precisam urgentemente pensarem um pouco mais no que estão fazendo.
E não se esqueçam que além de estarem cobrando por uma coisa que não fazem mais que a obrigação de prestarem o serviço, ainda possuem pessoas extremamente despreparadas para resolver os problemas. Só com a NOS, tenho no mínimo 3 provas de falta de preparo (lembrando que minha adesão com a NOS foi em novembro de 2021 e estamos em dezembro de 2021).
Como o sistema da NOS para abrir um tópico de discussão é muito ruim e não permite criar outra discussão com o mesmo enunciado (mesmo sendo de assuntos diferentes), coloco este comentário aqui.
Por que a NOS cobra por serviços como atendimento aos seus clientes? Serviços que não tem mais que a obrigação de prestar.
Nunca vi você pagar (e não é pouco), para ter uma internet, TV ou ambos e quando tem um problema e vai ligar para a linha de apoio da empresa que você está pagando por aquilo, você ser cobrado para ser atendido.
Imagina você comprar um aparelho de TV na Worten e ter um problema com o aparelho e volta na loja para arrumarem ou trocarem o aparelho e o atendente da Worten te cobrar pelo atendimento, é exatamente a mesma coisa, isso não existe!!!!!!!!!
Vocês precisam urgentemente pensarem um pouco mais no que estão fazendo.
E não se esqueçam que além de estarem cobrando por uma coisa que não fazem mais que a obrigação de prestarem o serviço, ainda possuem pessoas extremamente despreparadas para resolver os problemas. Só com a NOS, tenho no mínimo 3 provas de falta de preparo (lembrando que minha adesão com a NOS foi em novembro de 2021 e estamos em dezembro de 2021).
@Fillipe Silva,
Não é possível abrir tópicos com o mesmo nome para evitar Spam.
Respondemos-lhe e vamos acompanhar a situação, aqui:
Obrigada
@Inês B. entendo que Spam é complicado, mas se abrem para blogs ou discussão, tem que abrir para quem quiser postar algo sobre a empresa de vocês.
Mesmo que seja de um problema idêntico.
Aqui, apesar de ser um programa para quem tem um mínimo de conhecimento em informática, também é usado por quem não possui nenhum conhecimento e isso atrapalha muito.
@Fillipe Silva,
Compreendemos o que nos diz.
Se existir apenas um tópico com o mesmo assunto ou relacionado é mais simples para outros utilizadores da comunidade encontrarem uma possível resposta e ajuda também na organização do Fórum NOS.
Sobre a sua questão, vamos ajudar, respondendo à sua mensagem privada logo que possível.
Obrigada