Sou a luisa olas o número de cliente nós é CXXXXXXXXX...eu decidi optar por um pacote da nós, ao ser conctatada sugeriram me o pacote nos4 5g ,inclui o meu cartão, aderi a fatura eletronica ,burocracias....depois foram me feitas varia propostas de ofertas o qual escolhi o smartphone Samsung A32 5g,sem qulaquer condição apenas pela suscriçao deste pacote .o qual seria me enviada uma senha 2semanas depois da instalação isto foi dia 7 de dezembro para poder pedir o smartphone....ate hoje nao fui contactada para tal efeito,estou seriamente a pensar cancelar o serviço por falta de palavra,porque nos se temos a fatura para pagar nao podemos fugir,ao contrario da proposta de oferta que fizeram....
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Ja enviei espero,aqui a uns dias espero que tratem da situação, porque suspendo o serviço por justa causa...
Olá
Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
A resposta que recebi hoje dizem que houve realmente um engano que nao falam em voucher depois de ouvirem a gravação...e que a senhora que me contactou para o contrato me falou samsung a12 o meu smartphone do dia a dia,por acaso tenho boa memoria,falou em samsung a32 5g, ja pedi a gravação....abram os olhos isto é meio mundo a lixar meio mundo ,a enganar clientes para vender produtos....ponham a mao na consciência, ja por si o nos manipulam para um pacote mais caro com falsas ofertas....muito desiludida,sou cliente a varios anos...estava tao bem com a meo a nivel de tv net voz e mudei para isto ....talvez volte a meo
Olá
Estamos a acompanhar a situação por mensagem privada. Vamos responder à sua ultima mensagem logo que possível.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.