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Boa tarde,

Devido a não estar na residencia habitual devido ao COVID pretendia suspender os serviços por algumas semanas/meses até que a situação atual passe.

Qual foi o meu espanto que no suporte telefonico (depois de 30 min a espera) me disseram que so poderia passar a serviços minimos e que o tempo de fidelização iria reiniciar para os 24 meses!

Na situaçao excecional que atravessamos, quero confirma que tipo de empresa é realmente á a NOS ou se a frase que têm no vosso site ("... em apoiar os nossos clientes durante a atual crise de saúde pública COVID-19.") é apenas para efeitos de marketing! Fico a aguardar por esclarecimentos. Obrigado.

Olá @helena sá e @C24XXXX201

@helena sá, verificamos que já  recebeu um contacto da nossa parte no dia 27, tal como referiu. Estamos a analisar a sua situação para que seja resolvida da melhor forma. 
Pedimos que aguarde por um contacto da nossa parte, assim que possível. 

Obrigada 


Boa noite,

 

uma vez que o decreto de 23 de dezembro até 31/03/2022 gostaria de saber o que é necessário fazer e que documentos são necessários para solicitar a inibição de suspensão de serviços


Boa tarde @inabais,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


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