Header
Pergunta

morada de serviço


Boa tarde,

 

depois de realizar a alteração do meu serviço para outra morada, fui contactada no sentido de instalar o pacote na nova morada.

 

Enviaram-me o dia e a hora ( sim, deram-me um intervalo de 5h em que tive que estar em casa aguardar pela chegada do técnico. Ao fim de quase 4h fui contactado pelo tecnico indicando que o mesmo estava na morada antiga para realizar a instalação!?!?

 

Isto foi a quase 2 semanas e nao fui contactada para resolver esta situação. @Fórum como posso resolver isso sem ter que aguardar 2h na vossa linha de apoio, ou ter que me deslocar a um loja? Volto a salientar que este é um erro da vossa parte!

 

Adicionalmente,  como posso ver os dados conumidos com a internet móvel?como posso verificar os pontos que tenho disponível? 

 

Desde já mostro o meu descontentamento sobre os contactos disponiveis para apoio a clientes, temos cada vez mais dificuldades em chegar aos assistentes, e cada vez mais burocracias para conseguirmos algum tipo de suporte. A vossa app é uma anedota, lenta e muito pouca intuitiva com poucas opções para o utilizador, o vosso site é complexo e mais uma vez com poucas opções para aletrar dados.

 

Espero pela vossa resposta, os meus contactos são os mesmos que o meu perfil, e desde já espero que a vossa resolução do problema seja bem mais eficiente do que foi até agora. 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Rosa Irene Ribeiro Para que a moderação possa verificar e ajudar na questão da instalação dos serviços numa nova morada deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum.

Relativamente ao custo das chamadas, se foram feitas da rede NOS, poderá veriificar na sua área de cliente carregando em telefone 

Quanto aos Pontos, o programa foi descontinuado já em 2020.

Fiz uma encomenda online hoje. Recebi a entidade para fazer o pagamento, mas não tenho nenhuma menção do que vou pagar. Não uma ligação ao produto que vou comprar. Como sei que realmente irei pagar o que escolhi?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rosa Irene Ribeiro,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Obrigada pela sua mensagem.

Lamentamos a demora na resposta, vamos responder-lhe logo que possível.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Patríciamm,

Podemos confirmar qual era o equipamento que estava a comprar, no entanto, se não fez o pagamento num prazo de 24h a encomenda foi automaticamente cancelada.

Chegou a fazer o pagamento e recebeu um código de encomenda?

Obrigada

@Jose Rodrigues 

 

Boa tarde,

 

Já fiz isso e continuo sem resposta.

pf verifique o que mais posso fazer para resolver esta situação.

 

Continuamos com um exclente suporte, nem  sabem o que foi ou não feito, nem com informação sobre o que falta fazer. Continuo a dizer que toda a vossa experiência de suporte está feita para que os utilizadores desistem de ser vossos clientes antes mesmo de ter o serviço instalado em casa.

 

Tanto trabalho a nível comercial, que vai toda por água abaixo por cause de procedimentos e de plataforma que fogem ao que deveria ser algo intuitivo. 

 

Até quero ver onde vai essa suposta resolução...enfim, de qualquer das formas tenho um mês para rescindir o contrato, volto a falar com vocês quando chegar essa altura.

 

Obrigado por nada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rosa Irene Ribeiro a moderadora @Inês B. já comunicou que o Fórum dará resposta às questões reportadas na sua mensagem logo que possível, é uma questão de aguardar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rosa Irene Ribeiro,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Comentário