Boa tarde,
depois de realizar a alteração do meu serviço para outra morada, fui contactada no sentido de instalar o pacote na nova morada.
Enviaram-me o dia e a hora ( sim, deram-me um intervalo de 5h em que tive que estar em casa aguardar pela chegada do técnico. Ao fim de quase 4h fui contactado pelo tecnico indicando que o mesmo estava na morada antiga para realizar a instalação!?!?
Isto foi a quase 2 semanas e nao fui contactada para resolver esta situação.
Adicionalmente, como posso ver os dados conumidos com a internet móvel?como posso verificar os pontos que tenho disponível?
Desde já mostro o meu descontentamento sobre os contactos disponiveis para apoio a clientes, temos cada vez mais dificuldades em chegar aos assistentes, e cada vez mais burocracias para conseguirmos algum tipo de suporte. A vossa app é uma anedota, lenta e muito pouca intuitiva com poucas opções para o utilizador, o vosso site é complexo e mais uma vez com poucas opções para aletrar dados.
Espero pela vossa resposta, os meus contactos são os mesmos que o meu perfil, e desde já espero que a vossa resolução do problema seja bem mais eficiente do que foi até agora.