Header
Respondido

Estado da Encomenda


Boa tarde comprei um equipamento ontem e não estou a conseguir saber informações sobre o rastreamento do mesmo, gostava de saber a data de entrega e se o mesmo já se encontra em transito.

Codigo de Rastreio: Z2SRL6IB9K

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 January 2022, 17:26

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde comprei um equipamento ontem e não estou a conseguir saber informações sobre o rastreamento do mesmo, gostava de saber a data de entrega e se o mesmo já se encontra em transito.

Codigo de Rastreio: Z2SRL6IB9K

Boa tarde, o estado da sua encomenda é este: 

faça o acompanhamento aqui:

https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

Obrigado @Jose Rodrigues essa “Previsão de Disponibilidade” significa que nesse dia será entregue o equipamento?

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado @Jose Rodrigues essa “Previsão de Disponibilidade” significa que nesse dia será entregue o equipamento?

Como diz lá é uma previsão, mas, em princípio sim. 

Boa tarde.

Comprei um equipamento ontem e gostaria de saber como rastrear ou saber da minha encomenda. 

Não recebi qualquer codigo. Apenas uma mensagem de confirmação.

Obrigado desde já 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Comprei um equipamento ontem e gostaria de saber como rastrear ou saber da minha encomenda. 

Não recebi qualquer codigo. Apenas uma mensagem de confirmação.

Obrigado desde já 

Boa noite, comprou na loja fisica ou na loja online ? A mensagem de confirmação costuma também informar o código da encomenda, só através do código é possível saber a previsão de entrega.

Comprei mesmo na loja física! 

Não sei se o código deveria ser logo enviado ou leva alguns dias. 

Só estou a ficar preocupada porque a senhora disse que lava até 5 dias a ser entregue a encomenda. 

Ja deveria aparecer alguma coisa nas encomendas na APP?

É que não tenho nada

Reputação 7
Crachá +5

Comprei mesmo na loja física! 

Não sei se o código deveria ser logo enviado ou leva alguns dias. 

Só estou a ficar preocupada porque a senhora disse que lava até 5 dias a ser entregue a encomenda. 

Ja deveria aparecer alguma coisa nas encomendas na APP?

É que não tenho nada

Mas tem consigo a fatura da compra não é verdade ? As entregas costumam de facto demorar entre 3 a 5 dias, aguarde,  e caso não haja novidades, envie para o perfil @Fórum  o numero de contribuinte associado à encomenda para que os moderadores possam ajudar.

Sim, tenho! Vou aguardar! 

Muito obrigado pela ajuda. Uma boa semana!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Caso surja alguma outra questão, falem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário