Fui abordado telefonicamente por um operador que me queria actualizar os meus serviços da NOS .
Com aquela conversa de vendedor a desbobinar rapidamente informações , como se me tivesse a dar alguma coisa fora do normal. De modo a que não consigamos perceber bem aquilo que estão a dar (Pouco diga-se . E claro está com um fidelização de 24 meses . Eu cliente com mais de 20 anos desde que era chamada NETCABO . Como tal aquilo que me estavam a oferecer era simplesmente ridículo para uma fidelização de 24 meses . Imediatamente disse que não.
Sabendo eu de antemão que clientes NOS mais recentes têm serviços muito melhores que o meu e ao mesmo preço.
Assim para comparação em dados de telemóvel iria passar a ter 14Gigas nos meus 3 telemóveis . Bem o meu vizinho tem 20 gigas também nos 3 telemóveis.
Tem o router mais recente já com WiFi 6 , o meu é mais antigo .
E paga o mesmo que eu com o mesmo pacote. É que é tudo igual.
Então como é afinal ? Não pagamos todos? não deveríamos ter os serviços iguais ?
Antes de nos contactar telefonicamente não deveriam enviar uma proposta por mail de maneira a estudar o que nos estão a propor . Para ver se queremos ou não .
Tenho pena de não haver mais concorrência .
Com o tempo de cliente que tenho nem deveria ter fidelização nenhuma .