Header
Pergunta

actualização do pacote


Fui abordado telefonicamente por um operador que me queria actualizar os meus serviços da NOS . 

Com aquela conversa de vendedor a desbobinar rapidamente informações , como se me tivesse a dar alguma coisa fora do normal. De modo a que não consigamos perceber bem aquilo que estão a dar (Pouco diga-se   . E claro está com um fidelização de 24 meses . Eu cliente com mais de 20 anos desde que era chamada NETCABO . Como tal aquilo que me estavam a oferecer era simplesmente ridículo para uma fidelização de 24 meses . Imediatamente disse que não. 

Sabendo eu de antemão que clientes NOS mais recentes têm serviços muito melhores que o meu e ao mesmo preço. 

Assim para comparação em dados de telemóvel iria passar a ter 14Gigas nos meus 3 telemóveis . Bem o meu vizinho tem 20 gigas também nos 3 telemóveis. 

Tem o router mais recente já com WiFi 6 ,  o meu é mais antigo . 

E paga o mesmo que eu com o mesmo pacote. É que é tudo igual. 

Então como é afinal ? Não pagamos todos?  não deveríamos ter os serviços iguais ? 

Antes de nos contactar telefonicamente não deveriam enviar uma proposta por mail de maneira a estudar o que nos estão a propor . Para ver se queremos ou não . 

Tenho pena de não haver mais concorrência . 

Com o tempo de cliente que tenho nem deveria ter fidelização nenhuma . 

 

 

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @PEDROFERREIRA1973. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário