Tenho pacote NOS4 com 4 telemóveis, e um dos telemóveis aparentemente atingiu o “limite de minutos”, no entanto não encontro em lado algum o consumo atual de cada um dos números.
Mais ainda, não encontro em lado algum informações sobre potenciais aditivos, ou custos das chamadas uma vez atingido o tal limite.
Podem esclarecer?
Boa tarde, essa consulta é feita na sua área de cliente caso tenha os telemóveis associados à sua conta.
Caro Jose Rodrigues,
Desde já obrigado pela pronta resposta, no entanto, pode ser mais especifico?
Quando acedo à Área de Cliente de facto vejo uma opção - “Consultar todos os saldos”
No entanto, uma vez clicado nesse botão, sou redireccionado para uma página que possui:
- Internet (e respectivo consumo em MB);
- Apps WTF Video (e respectivo consumo em GB);
- Apps free (e respectivo consumo em GB);
- Internet roaming UE (e respectivo consumo em GB);
- Internet apps NOS - roaming UE (e respectivo consumo em GB);
Mas nenhuma opção ou listagem de minutos e/ou sms e respectivos consumos.
Veja se este Tópico o ajuda:
Veja se este Tópico o ajuda:
É exactamente isso que estou a fazer, no entanto, a secção para os minutos/sms não aparece listada em lado algum. :(
Olá @pmlemos,
Pretende consultar o detalhe dos consumos?
Ao seguir este passo a passo pode filtrar os consumos por chamadas, SMS e dados móveis.
Obrigada