Aderi esta semana ao serviço NOS3 via telefone, cujo interlocutor da NOS disse haver cobertura de fibra na minha morada. Manifestei a minha urgência no serviço e foi agendada a vinda do Técnico a casa.
Para meu espanto hoje quando o Técnico se deslocou ao meu domicilio para realizara instalação, depois de vários telefonemas, acabou por não efetuar a instalação alegando que tinha condições técnicas para a instalação mas como a minha morada não estava cadastrada tal não era viável.
Já liguei para a linha da NOS reiterando a urgência do serviço, aproveitando inclusivè a presença do Técnico na zona, mas a resposta obtida foi apenas que iriam iniciar o processo e depois me ligariam. A verdade é que o técnico já se foi embora e eu continuo sem o serviço. E também já passara, mais duas horas e ninguém da NOS devolveu a chamada.
Estamos a começar muito mal! Logo agora que eu sou um cliente novo da NOS.
Caso não resolvam a breve trecho a situação, ainda hoje, irei contactar outras operadoras para o efeito.