Header
Pergunta

Entrega do voucher TV


Ola tudo bem,

 

Adquiri um pacote de serviços da NOS, no mês de novembro, no qual era ofertado uma TV de 32 polegadas.

 

Hoje dia 07/01/2022 liguei no 16990 e busquei informações sobre o voucher. Me foi respondido pelo atendente chamado Ricardo, que o voucher havia sido enviado no dia 09/12/2021, com data de expiração em 31/12/2021 e que eu havia perdido o voucher. Informei que não havia recebido nenhum SMS com voucher ou indicações sobre como adquirir a TV. E recebi a resposta que não havia formas de recuperar o voucher, alegando que a regra valia pra todos.

 

Gostaria de receber o voucher ofertado na oferta da NOS. Se o voucher tivesse sido usado ou mesmo que a mensagem tivesse no meu celular e eu não tivesse visto, não faz sentido o cliente ser lesado visto que o beneficio ofertado não foi utilizado.

 

Quero crer que a NOS como empresa valoriza a satisfação dos clientes e que essa situação pode ser resolvida de forma fácil e tranquila.

 

Atenciosamente.

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos Henrique Rocha Gabriel,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário