Ola tudo bem,
Adquiri um pacote de serviços da NOS, no mês de novembro, no qual era ofertado uma TV de 32 polegadas.
Hoje dia 07/01/2022 liguei no 16990 e busquei informações sobre o voucher. Me foi respondido pelo atendente chamado Ricardo, que o voucher havia sido enviado no dia 09/12/2021, com data de expiração em 31/12/2021 e que eu havia perdido o voucher. Informei que não havia recebido nenhum SMS com voucher ou indicações sobre como adquirir a TV. E recebi a resposta que não havia formas de recuperar o voucher, alegando que a regra valia pra todos.
Gostaria de receber o voucher ofertado na oferta da NOS. Se o voucher tivesse sido usado ou mesmo que a mensagem tivesse no meu celular e eu não tivesse visto, não faz sentido o cliente ser lesado visto que o beneficio ofertado não foi utilizado.
Quero crer que a NOS como empresa valoriza a satisfação dos clientes e que essa situação pode ser resolvida de forma fácil e tranquila.
Atenciosamente.