Bom dia no passado dia 27/8/2020 fiz uma compra na loja online de um telemóvel, queria conseguir saber se a encomenda já foi expedida, por quando meto o código da encomenda só me diz que está paga. Mas no início aparecia a previsão de disponibilidade e agora já não aparece.
No início quando metia o código dizia que a previsão de disponibilidade era 31/8/2020, mas depois deixou de aparecer, já tentei ir procurar no site das transportadoras que mencionaram aqui nos comentários e não aparece nada. É a primeira vez que faço uma compra online.
não há "informação mais acertada" da parte da NOS. Somos vários clientes à espera de uma "resposta mais acertada" à uma semana.
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Comprei um telemóvel no dia 24/11/2021, na Loja da NOS em Paredes. Hoje, dia 16/12/2021, ainda não recebi o telemóvel. Ninguém da NOS dá uma satisfação. Ninguém dos CTT dá uma satisfação. Desconfio que a minha encomenda foi roubada. Queria uma resposta. Obrigado.
Olá
Vamos verificar o estado da encomenda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o código da encomenda para o perfil
Obrigada
Boa tarde
Ocultámos a sua mensagem por conter dados pessoais.
Para enviar uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde.
Ontem fiz uma compra na Loja e gostava de saber o estado da encomenda. Mas não recebi código nenhum nem email nenhum da confirmação da compra..
É normal? A senhora disse me que no máximo 5 dias oara entregarem
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte que ficou associado à compra para o perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.