Skip to main content
Header
Respondido

Reclamação/Cancelamento do contrato - Regresso para o Brasil

  • December 27, 2021
  • 5 comentários
  • 57 visualizações

Boa tarde,

Cheguei em Portugal em 2018 onde iniciei um contrato com a nós e nunca alterei. Fui em uma loja da nós e me informaram que não teria custo nenhum para fazer o cancelamento.

Hoje, 27/12/21, entrei em contato para agendar o cancelamento e fui informado que teria uma despesa de 170 euros para fazer o cancelamento mesmo com a passagem aérea para o Brasil. Ainda fui ameaçado que o meu nome ficaria sujo/registrado nas finanças com uma despesa de 170 euros. Inclusive perguntei se eles ofereciam serviços no Brasil onde poderia continuar com eles, sem problemas. Pude ver uma reclamação semelhante que encontra-se em anexo e diz sobre o código 437 do código civil. 

Preciso cancelar o meu contrato no dia 31/12/21 e entregar os equipamentos, pois é o dia da minha viagem. Nunca atrasei 1 fatura e está tudo pago conforme os serviços prestados, não tenho dívidas nenhuma.

Gostaria de previdências urgente.

No aguardo, obrigado

Cumprimentos,

Raphael

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Olá @Inês B. ,  O número é CXXXXXXXXXXXXXXXX

No aguardo, obrigado!

Boa tarde, o seu numero de cliente deve ser enviado para aqui @Fórum.

Carregue em @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 

5 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 28, 2021

Olá @Raphael Castellano da Costa,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Olá @Inês B. ,  O número é CXXXXXX

No aguardo, obrigado!


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • December 28, 2021

Olá @Inês B. ,  O número é CXXXXXXXXXXXXXXXX

No aguardo, obrigado!

Boa tarde, o seu numero de cliente deve ser enviado para aqui @Fórum.

Carregue em @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 


Feito, obrigado!


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 29, 2021

Olá @Raphael Castellano da Costa,

Obrigada pela sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.