Skip to main content
Header
Bit
April 6, 2020
Pergunta

Supensao temporaria serviço devido ao COVID

Boa tarde,

Devido a não estar na residencia habitual devido ao COVID pretendia suspender os serviços por algumas semanas/meses até que a situação atual passe.

Qual foi o meu espanto que no suporte telefonico (depois de 30 min a espera) me disseram que so poderia passar a serviços minimos e que o tempo de fidelização iria reiniciar para os 24 meses!

Na situaçao excecional que atravessamos, quero confirma que tipo de empresa é realmente á a NOS ou se a frase que têm no vosso site ("... em apoiar os nossos clientes durante a atual crise de saúde pública COVID-19.") é apenas para efeitos de marketing! Fico a aguardar por esclarecimentos. Obrigado.

28 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 7, 2020

Boa tarde,

Devido a não estar na residencia habitual devido ao COVID pretendia suspender os serviços por algumas semanas/meses até que a situação atual passe.

Qual foi o meu espanto que no suporte telefonico (depois de 30 min a espera) me disseram que so poderia passar a serviços minimos e que o tempo de fidelização iria reiniciar para os 24 meses!

Na situaçao excecional que atravessamos, quero confirma que tipo de empresa é realmente á a NOS ou se a frase que têm no vosso site ("... em apoiar os nossos clientes durante a atual crise de saúde pública COVID-19.") é apenas para efeitos de marketing! Fico a aguardar por esclarecimentos. Obrigado.

@RuMo115 Bom dia, a moderação do Fórum  pode ajudar nessa questão, envie por P/M o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. e aguarde ser contactado.

Tiago C.
    Moderador
    April 8, 2020

Olá @RuMo115,

Já respondemos à sua menagem privada. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 10, 2020

Boa noite! 

Esta tarde fiz precisamente o mesmo pedido, ao qual me responderam que poderiam reduzir caso estivesse presente na minha residência para que o técnico fosse buscar o equipamento. Ora, se não estou lá é porque não posso deslocar-me, certo? Se o equipamento é meu, por que motivo iria eu devolvê-lo? 

Outra proposta seria tirarem-me o telemóvel... que é a única coisa que uso neste momento! 

Recusei as propostas, disseram-me que só pensava em mim e sugeriram -me que usasse a rede fixa para substituir o telemóvel. 

Compreendo que a situação não seja fácil para ninguém e que temos de pensar no posto de trabalho dos caloboradores da NOS, mas não acho justo estar a pagar por um serviço que não se usa. Não pedi um cancelamento, apenas uma suspensão temporária ou uma redução na fatura. 

Também não acho correto ser tratada dessa forma. Esta atitude faz-me repensar seriamente uma mudança de operadora, logo que o possa. 

Aguardo resposta. Cumprimentos

Ana P.
    Moderador
    April 12, 2020

Olá @helena sá

Lamentamos o transtorno causado :sweat:.

Para que nos seja possível ajudar e verificar melhor a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 14, 2020

Olá @helena sá

Lamentamos o transtorno causado :sweat:.

Para que nos seja possível ajudar e verificar melhor a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Ainda aguardo uma resposta com solução. 

Cumprimentos

Tiago C.
    Moderador
    April 14, 2020

Olá @helena sá

Vamos responder à sua mensagem com a maior brevidade possível.

Byte
    April 14, 2020

Eu tenho o mesmo problema e como me encontro fora da Europa não consigo contactar com ninguém da NOS …. no vosso site não existe nenhuma opçao de dialogo outro que telefone local, não existe nenhuma forma de vos contactar por email. ??? enviei email ao provedor do cliente mas é um computador que me responde sempre o mesmo…..

Repito, não me encontro na Europa, quero suspender o serviço por tempo indeterminado e vejo que não tem resposta adequada à situação para alem de responderem em privado que não esta correcto. Eu quero que a vossa resposta seja publica por favor.

Obrigada, Aguardo…..

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 14, 2020

@pelonasopa Pode utilizar o facebook por aqui:  https://www.facebook.com/pg/nosportugal/posts/?ref=page_internal ou por aqui: Messenger 

Tiago C.
    Moderador
    April 15, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @pelonasopa.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Kilobyte
    April 16, 2020

Olá @helena sá

Vamos responder à sua mensagem com a maior brevidade possível.

Continuo a aguardar há uma semana. É normal?