Skip to main content
N Cliente xxxxxxxxx

N.I.F xxxxxxxxxx



Vila Nova de Gaia 3 de Setembro de 2019



Ex mo Sr, NOS telecomunicações



Hoje 2 de Setembro de 2019 venho contar um episódio verdadeiro passado por mim mas do mais caricato e do mais escandaloso possivel para uma operadora como a vossa..



Cerca das 15 horas da tarde deste mesmo dia o cabo que faz ligação com a minha casa e me fornece o vosso sinal desprendeu-se e ficou solto ou seja bambo no meio da rua podendo originar acidentes pois é uma rua com bastante movimento e o tráfego só circulava por uma via, então ão me aperceber de tal situação corri para o telefone e contatei os vossos serviços ,qual o meu espanto que fico pendurado no telefone 23 minutos a pagar pois foi de telemovel mesmo assim esperei e comuniquei o sucedido como não estavam satisfeitos com a situação fizeram me andar de departamento para departamento até que uma alma caridosa me atendeu e logo reportou o caso e me mandou aguardar pelos tecnicos, com isto passaria cerca de 30 minutos e eu no meio da rua a evitar que algo sucedesse , 16 h nada 17 horas nada então liguei de novo novamente a mesma a situação até que me mandaram aguardar mais um pouco, desesperado abandonei o local, mal o fiz logo passou uma camioneta de carreira que arrancou o fio que me fornecia o vosso sinal, e tecnicos nada , são 19 horas ligo novamente “pago” pois o serviço não é gratuito e me dizem depois de esperar mais uns tantos minutos que só no dia seguinte viriam até ás 13 horas. Digam lá se não é digno de um conto para uma telenovela, até porque a avaria não foi provocada por mim mas sim pelos vossos tecnicos que não prenderam o cabo nas devidas condições acham isto normal eu não. Neste momento estou a aguardar a vinda do tecnico 12 horas do dia seguinte e telefono mais uma vez e dizem espere até as 17 horas vai ser contactado .

E se fosse eu no atrazo do pagamento logo me debitavam mais não sei quanto e agora vós como vão fazer . E continuando com a saga o tecnico passado 22 horas do primeiro telefonema meu me diz que só pode vir quinta feira ora isto foi segunda as 15 horas nada mau! para ligar apenas um fio que é o que pretendo para ter sinal pois o cabo está intacto.Juro que se tivesse uma escada tinha ligado eu o assunto estava resolvido . acho tudo isto uma falta de respeito pelos vossos clientes. E como tal pretendo a rescisão do contrato ou então algo que minimise o meu prejuizo ouseja o desconto destes tres dias que estive sem sinal já para não dizer o transtorno causado pela situação como ter gasto dados móveis para o meu dia a dia profissional e diversas chamadas feitas para o vosso numero. Até que enfim o tecnico perdeu 15 minutos mas está pronto , seria preciso tanta espera fica ão vosso critério a resposta. Devo salientar que tenho todas as chamadas gravadas tal como vós.

Com o meu respeito aguardo resposta o mais breve possivel.







José Duarte de Sousa Galeão
Bem-vindo ao Fórum NOS @José Galeão,



Pedimos desculpa pela situação que nos indica 😥.



Queremos ajudá-lo! Pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para que possamos verificar a sua situação.

Solicitamos que nos envie os mesmos por mensagem privada pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os seus dados.



Obrigada
Mensagem privada para que numero Agradeço indicaçãocomo fazer
@José Galeão,



Para falar connosco clique no nome do moderador (junto à fotografia) e, de seguida, selecione a opção que diz "enviar mensagem".



Obrigada

Olá, hoje é dia 04/01/2022 e estou aguardando a 38 minutos alguém me atender na central de atendimento de vocês (16990).

 

Alguém pode me atender ou retornar uma ligação????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

 

Obrigado.

 


Olá, hoje é dia 04/01/2022 e estou aguardando a 38 minutos alguém me atender na central de atendimento de vocês (16990).

 

Alguém pode me atender ou retornar uma ligação????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

 

Obrigado.

 

Será atendido assim que possivel


Olá, hoje é dia 04/01/2022 e estou aguardando a 38 minutos alguém me atender na central de atendimento de vocês (16990).

 

Alguém pode me atender ou retornar uma ligação????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

 

Obrigado.

 

Boa tarde, se tiver plafond de minutos para a rede móvel nacional, experimente o 931699000.

 


Olá @Fillipe Silva,

Lamentamos o tempo de espera.

Ontem respondemos à sua mensagem.

Se tiver alguma outra questão, envie-nos mensagem privada que nós ajudamos.

Obrigada


Comentário