Header
Pergunta

Faturação canais preminum - pack desporto internacional


Boa tarde,

Alguém me sabe explicar o facto de na gestão dos canais premium tenho a seguinte informação (onde o valor de 41,98€ está riscado e aparece o valor de 29,99€):

 

E na fatura tenho o seguinte detalhe e valor a pagar:

 Depois de reiteradamente até à passada terça-feira dia 28 de dezembro ter telefonado diariamente a reportar a situação e ter sido confirmado em sistema de que o valor correto é o de 29,99€ e que o valor seria corrigido até à data da regularização da fatura sou surpreendido hoje de o valor a pagamento inclui os 41,98€ ao invés dos 29,99€.

 

Acresce que no mesmo dia, terça-feira 28 de dezembro recebo SMS a informar de que o pedido com número INC000111687814 estava resolvido!!!!!!

 

Felizmente o valor em causa (11,99€) não me causa transtornos mas a atitude da NOS deixa muito a desejar ficando a ideia de que se fatura o valor mais elevado para ver se “cola”, ponderando seriamente na próxima semana colocar numa reclamação escrita desta situação e talvez assim a coisa se resolva, porque já tive a mesma “guerra” no mês anterior e dada esta atitude estou a ver que será uma “batalha” mensal ao invés de resolver a coisa de uma vez por todas.

 

Cumprimentos,

 

Nena


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nena 1970,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário