Header

Serviços NAO ATIVOS


Estou completamente sem segurança com a qualidade de serviços prestados por esta empresa.

São mais de QUARENTA DIAS SEM RESOLUÇÃO. 

Sem acesso a NETFLIX. 

Sem VOUCHE conforme contratado.

Sem acesso a Área de Cliente no site.

 

Que nota podemos atribuir  a prestação de serviços pós venda e organização???

 

Cumprimentos 

Raimundo 

 

 

 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Raimundo Socorro Rocha Filho,

Estamos a verificar a sua situação e acompanhá-la por mensagem privada no perfil @Fórum.

Tentámos contactá-lo sem sucesso. Vamos ligar-lhe novamente logo que possível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Para a área de cliente contacte o apoio técnico para ajuda.

Todas as vezes que ligaram, eu atendo. Só que desligam ou cai a ligação 

O que importa é resolver a situação.  Resolver o problema de acesso a Netflix e fazer o VOUCHE novamente com o valor correto. Mandm.o código de acesso e o depósito  correto.  Simples assim 

Reputação 7
Crachá +2

Estamos a acompanhar a situação, @Raimundo Socorro Rocha Filho. Vamos contactá-lo assim que possível.

Obrigada

Dois dias já de espera para resolver os problemas e nada de novo. 

Até quando vai ficar essa situação de neutralidade da empresa. 

Na hora de venderem e do pagamento são outras situação que resolver rapidamente. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Raimundo Socorro Rocha Filho,

Lamentamos a demora.

Continuamos a acompanhar a situação e vamos contactá-lo logo que possível.

Obrigada

Comentário